ESTAO USANDO BOTS no Hearthstone?

É impressão minha ou eventualmente estamos jogando contra oponentes que despertam certa curiosidade e desconfianca …
vejam alguns exemplos:

1. Oponente Warrior: usa o poder heroico, depois deixa o oponente na cordinha.
    Em todos os turnos. Comeca a queimar cartas…perde porque nao jogou nada no campo…mas te fez esperar um tempao numa partida…isso acontece por que?
    ----->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Por quê eventualmente enfrentamos guerreiros; que nao realizam uma unica acao no jogo, exceto fazer armadura, e te deixar na cordinha??? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<----------------------------

é algum sistema artificial pra poder te tirar da fila?
isso acontece com uma frequencia muito maior do que deveria.

Enfrentei 3 waRRIORS assim em 2 dias. Estrannho. O que acham?

1. Pode parecer uma bobagem mas eu tenho uma duvida simples:
    Pq o nickname de muitos opnentes terminam com Pants?

DirePants
CrazyPants
GoldenPants
SilverPants…

e por ai vai…

isso é alguma evento da cultura gringa ?

3 Curtidas

São bots sim, não é nenhuma outra coisa.

1 Curtida

Já me deparei várias vezes com esse pessoal, sobretudo no clássico e venci todos, mas perdi um bom tempo só com essa palhaçada. Também já vi vários nomes assim não sei se é alguma referencia de lá mas é estranho. Tenho uns dois amigos se não me engano com “Pants” compondo o nome. Não sei se isso tem relação com os bots também.

1 Curtida

mas eh a própria empresa que lança esses bots na fila?

Não cara, são gente farmando gold

1 Curtida

Q? É o servidor quem cria a partida. Até existe um anti-hack, mas não quer dizer que vai funcionar, principalmente contra bots que é um programa mais difícil de identificar por conta da quantidade de contas criadas; Alguém que usa bota não faz uma conta com nome de “Maleficarum”, mas ele faz várias contas com o nome de “Maleficarum 1”, 2, 3 … Por conta de vários fatores como as próprias denúncias.

farmando gold jogando? se nao ta jogando o que é???

e todos se chamam PANTS???

WhitePants
BL:UE PANTS
GOLDENPANTS

curioso!

Sempre tem e a Blizzard faz vista grossa! E outra não reporte usuário de bot no fórum gringo, pois é suspensão na hora!! Aqui não dá em nada, porque poucas pessoas acessam esse fórum!

1 Curtida

sim sim esse forum esta sempre as moscas

Quero denunciar este usuário “AmusingKiwi” por uso de bot, só fica usando o poder heroico o tempo todo, não faz nada, somente isso, por favor investiguem e se for o caso, pode banir.

É bot mesmo ou seu oponente está longe do computador.

Tem gente que usa bot pra ganhar vantagem indevida abusando da mecânica da trilha de recompensas.

Quanto mais tempo vc passar na partida mais xp vc ganha na trilha de recompensas. Quanto mais xp vc ganha mais ouro recebe.

Usar bot pra esse tipo de coisa é considerado trapaça pela blizzard. Coisa de player safado mesmo.

Agora se o seu adversário tiver longe do PC não tem oq fazer além de esperar a corda todo turno. Ele não tá quebrando regra nenhuma.

Sim, só usando o poder heroico o tempo todo, com certeza um bot, essas pessoas que usam este tipo de artificio, tem que sofrer alguma consequência.

2 Curtidas

Sim, concordo com vc. Enfrentar bot é muito chato.

1 Curtida

Por favor, onde fica o botão de denuncia, ou o botão ainda não foi implementado, porque tem muitos bots no jogo, isso é muito chato, acabei de enfrentar um e filmei.

1 Curtida

Este jogador não é bot. Ele provavelmente só está longe do computador ou deixando a corda queimar de propósito.

Um bot com herói dourado, skin de nível 200 e card back lenda? Duvido muito.

E tem outro aspecto que comprova que ele não é bot, quando um bot vai jogar um card ou fazer hero power não tem o sombreado vermelho sob a carta ou o hero power.

1 Curtida

Cara, qualquer pessoa com um mínimo de discernimento, vai perceber que é um bot, é só ver, ele não jogou nenhuma carta a partida toda (não deu pra gravar toda a partida), é exatamente os mesmos segundos entre um click no poder heroico e outro, só uma pessoa com muita má vontade para não notar que é um bot. Eu jogo este jogo desde de 2015, e já passei por várias coisas neste jogo, eu acho que tenho capacidade de saber o que é um bot ou não, e sim, isso é um bot (eles usam programas de clicks automáticos para ficar repetindo o mesmo comando/botão/tecla). Até que tem um ponto positivo, é vitória garantida, o ponto negativo, é a demora para acabar a partida, e isso dá vantagens de experiencia no jogo para quem faz este tipo de coisa.

Tbm jogo tempo suficiente pra saber que esse cara que vc enfrentou não é bot. Desde o tempo do fórum pt br antigo, o povo já explicava como detectar bot.

Tem gente que acha que bot é coisa de hj em dia, desde o tempo que hs dava missão diária de 40 gold tem esse tipo de trambique…

Bot não passa o cursor do mouse sobre as cartas nem sobre o hp (não tem sombreado vermelho) pq o bot faz um jogo todo automatizado.

No vídeo que vc mandou deu pra ver que era um só um cara queimando corda de propósito. Quando vc clicava no hp dele, ele clicava tbm. Com bot nem dá pra ver isso.

Sem falar que quais as chances de um bot ter herói dourado, skin de 200 níveis e verso lenda ao mesmo tempo? Fala sério, né.

Vc pode fazer isso tbm na sua conta e aí vc vai virar um bot?

Agora, sobre a duração do click do hero power: fazer hp é bem rápido. Se o cara só fizer hp todo turno a duração do click vai ser de poucos segundos mesmo.

Engraçado tenho amigos que me adicionam e vice versa e muitos deles digo que não e normal a jogabilidade deles e que eles estão a usar bots e eles muito inocentes respondem "existe bots neste jogo? ",não entendo jogam tanto são os maiores e não sabem que existe bots no jogo santa ignorância ,e depois vocês não sei mas eu já fui silenciado varias vezes por acusar os jogadores de usar bots ,mas também para la já respondi ,se motorizassem mas e o jogo e banissem os bots em vez de andar a silenciar quem está quieto no seu canto faziam melhor figura.

Os chineses estão pputo com a empresa e estão conseguindo rodar bots de alguma forma no jogo, no começo eu achei que eram pessoas até ver ações burras que ninguém faria… aí eu vi que era bot mesmo!! Porque eles estão fazendo isso?? Acho que de raiva já que a Blizzard fechou o jogo pra eles!!
Eu vi um canal gringo do youtuber, comentado uma matéria em inglês dizendo que a Microsoft-Blizzard vai retornar com o jogo para os chineses. Como a China é comunista pra uma empresa estrangeira funcionar naquele país, essa empresa tem que ter uma aliança com uma empresa nacional por lá, e parece que a Microsoft vai voltar a fazer negócios com a China.

Será que o Brasil ganhará redução dos preços em breve??