ESTAO USANDO BOTS no Hearthstone?

Sou DEV e a principal ferramenta para implantar bots é os Decker… essas ferramentas de ver os cards permitem uma brecha nos script para implantar os BOTs. tem que ser removido a autorização destes artifícios. eu tenho um script anti hack mas a blizzard não me responde com autorização para usar. Com ele o bot não joga, mas vc tem que denunciar com certeza que seja BOT. Pq se vc usar de forma leviana a ponto de se beneficiar com players normais vc que leva o BAn.

A maioria dos graduados em Ciências da Computação joga jogos digitais… bots é complexos de se fazer, o programador tem que ter conhecimento de linguagens de programação de baixo nível e conhecer bem a Estrutura PE do Windows(*não tem livros em português sobre isso!). “Sou DEV”… eu faço é rir!! É uma complexidade muito grande de se fazer em grupo, o que dirá de se fazer sozinho!!

Tem que rir!!

Os russos são muito bons nessa área, brasileiros… eu nunca ouvir falar!! Tu deva usar os aplicativos infectos dos russos (daí os russos tem acesso ao seu trabalho e você nem se dá conta disso…) e posa de hacker!!

nomes com letras aleatórias são bots?
está só aparecendo isso pra mim, são sempre heróis diferentes mas são sempre as mesmas cartas e o nome tipo “iaoaksbfi”
que chato isso!

1 Curtida

Esse post é muito antigo!! Vá pro fórum gringo pois o BR morreu!!

Deixem de ser burros; os “bots” não são criados artificialmente por jogadores mal-intencionados, eles são automáticos do próprio jogo. No entanto, hoje em dia parece que já retiraram eles, pois eu não encontrei mais nenhum (em comparação com a temporada passada).
Tem como visualizar se você está enfrentando um bot ou não, clicando no botãozinho do canto inferior esquerdo (durante a partida), onde mostra seus amigos. Se tiver a opção de ‘adicionar amigo’ é porque NÃO se trata de um bot, mas sim de um usuário. Mas quando não aparece nada, ou diz apenas seu “último oponente”, então é porque o oponente atual É sim um bot! Tão simples quanto isso.
Agora, que é/era algo chato, com certeza!

Apesar disso, eles finalmente se manifestaram a respeito disso no Patch 29.6 e tomaram uma medida (ainda que não vá resolver o problema, na minha opinião).
Segundo eles, “longos períodos de inatividade agora concederão menos EXP”.