Erro HS:CT NetCacheCardValues=1

Não consigo entrar no jogo, toda vez que tento, ele da erro e aparece a mensagem HS:CT NetCacheCardValues=1

Mesmo problema aqui, fica revezando entre as mensagens “O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço de utilidade do HS. Reinicie o HS para continuar.”, com “NetCacheCardValues=1”

Vocês estão no celular ou no Pc ? Tô aqui no celular e depois da atualização de hoje o jogo simplesmente não entra mais, nem a música toca

O meu problema é pelo pc mesmo, ta bem difícil de jogar.

Estou com o mesmo problema a dias, ja tentei de tudo, desinstalar o game, o battle.net, reiniciar a rede, o computador, e tenho o mesmo erro, seja no computador ou no celular, as vezes quando abre a opção jogar nao fica disponível.

Boa noite a todos,

O erro HS:CT NetCacheCardValues=1 acostuma ocorrer com PCs onde tem addons, como HearthSim e outros. Se este for o seu caso, por favor desinstale-os , reinicie o PC, e faça o teste.

Vale a pena redefinir a senha da sua conta Blizzard também.

Já fiz todos os procedimentos, nada resolve, até porque tenho o mesmo problema no celular. O jogo basicamente abre uma vez por dia, a cada 50 tentativas, acho que a unica solução que encontrei até agora é deixar meu pc ligado pra sempre e não fechar o hearthstone.

Pra mim funcionou, obrigado pelo apoio e resposta

Problema ocorre em android a cada lançamento de cards. O problema é do card tracker? Por qual motivo modificar a senha da conta?

Pra mim não funcionou nem no celular, nem no pc, nem trocando a senha, nem desinstalando o app. Só funciona se eu trocar de servidor, mas aí é como se fosse uma conta nova né

1 Curtida

Bom dia,

Addons não são programas feitos pela Blizzard então é possível sim que estes não estejam sendo atualizados imediatamente e consequentemente causando conflitos, por isso o pedido de remoção deles pra fazer o teste.

A redefinição de senha acostuma forçar uma atualização da conta nos servidores.

Se estiver no PC, tente criar uma nova conta de administrador e veja se consegue jogar na região de sempre.