Erro HS:CT NetCacheCardValues=1

Não consigo entrar no jogo, toda vez que tento, ele da erro e aparece a mensagem HS:CT NetCacheCardValues=1

Mesmo problema aqui, fica revezando entre as mensagens “O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço de utilidade do HS. Reinicie o HS para continuar.”, com “NetCacheCardValues=1”

Vocês estão no celular ou no Pc ? Tô aqui no celular e depois da atualização de hoje o jogo simplesmente não entra mais, nem a música toca

O meu problema é pelo pc mesmo, ta bem difícil de jogar.

Estou com o mesmo problema a dias, ja tentei de tudo, desinstalar o game, o battle.net, reiniciar a rede, o computador, e tenho o mesmo erro, seja no computador ou no celular, as vezes quando abre a opção jogar nao fica disponível.

Boa noite a todos,

O erro HS:CT NetCacheCardValues=1 acostuma ocorrer com PCs onde tem addons, como HearthSim e outros. Se este for o seu caso, por favor desinstale-os , reinicie o PC, e faça o teste.

Vale a pena redefinir a senha da sua conta Blizzard também.

Já fiz todos os procedimentos, nada resolve, até porque tenho o mesmo problema no celular. O jogo basicamente abre uma vez por dia, a cada 50 tentativas, acho que a unica solução que encontrei até agora é deixar meu pc ligado pra sempre e não fechar o hearthstone.

1 Curtida

Pra mim funcionou, obrigado pelo apoio e resposta

Problema ocorre em android a cada lançamento de cards. O problema é do card tracker? Por qual motivo modificar a senha da conta?

Pra mim não funcionou nem no celular, nem no pc, nem trocando a senha, nem desinstalando o app. Só funciona se eu trocar de servidor, mas aí é como se fosse uma conta nova né

1 Curtida

Bom dia,

Addons não são programas feitos pela Blizzard então é possível sim que estes não estejam sendo atualizados imediatamente e consequentemente causando conflitos, por isso o pedido de remoção deles pra fazer o teste.

A redefinição de senha acostuma forçar uma atualização da conta nos servidores.

Se estiver no PC, tente criar uma nova conta de administrador e veja se consegue jogar na região de sempre.

Estou com esse problema HS:CT NetCacheCardValues=1 as vezes altera o número 1 para o 2 (não sei se interfere em algo) , fiz os procedimentos mencionados acima, porém não resolveu, continuo com o problema…

Olá Larapil,

Por favor, evite de ressuscitar tópicos muito antigos, pois podem não ter informações relevantes. No caso do erro, ambos erros são iguais. Tente os passos mencionados anteriormente.

Se não resolver, apague os arquivos temporários do jogo Hearthstone. Para isso, clique a tecla Windows e R ao mesmo tempo, e digite o seguinte atalho: %LocalAppData%\Blizzard\ Nesta pasta, apague a pasta Hearthstone. Feche e teste o jogo novamente.

Se precisar de mais ajuda, abra um tópico novo :slight_smile: