Erro do 0% ao iniciar uma partida

toda vez ao iniciar uma partida aparece na tela em um quadradinho o seguinte: 0% e depois disso não inicia a partida e tenho que reiniciar o jogo porem acha partida e quando eu volto eu to no meio da partida com 3 turnos perdidos, isso acontece no hs normal e nos mercenarios que é o que eu jogo, ja perdi muito rank por causa desse erro…

Vamos lá.
Não sei exatamente por qual motivo você está recebendo essa mensagem, porém posso antecipar que há uma solução que podemos tentar fazer nesse seu caso. Se você joga via desktop, seja PC ou notebook, recomendo que faça a reinstalação limpa do jogo. Para que seja feito isso, vá no disco onde foi feita a instalação do Hearthstone e da Battle.net e exclua essa pasta, além de realizar a desinstalação de ambos no painel de controle, na aba “Adicionar e remover programas”. É importante que seja feito isso para que você possa ter certeza que não há nenhum arquivo corrompido impossibilitando que, ao desinstalar e reinstalar o jogo, retome à normalidade. Feito isso, acho que já dá para tentarmos instalar novamente ambos e tentando iniciar o jogo para verificarmos se o erro persiste. Se persistir recomendo que formate o seu equipamento, pois pode ser que haja algum arquivo corrompido fora dos arquivos do jogo, ou até mesmo uma restauração em um ponto antigo de backup da sua máquina, em um momento que você não recebia esse erro na tela. Se você joga via mobile, provavelmente deva resolver apenas reinstalando o aplicativo, já que normalmente esses erros ocorrem quando há uma atualização a ser feita e o aplicativo desatualizado esteja gerando esses problemas. Espero que funcione, boa sorte!