Erro de rede - baixar instalador

Eu estou tentando baixar o hearthstone para notebook e simplesmente não baixa. o arquivo tem 4,8 mega e da erro/falha de rede TODA hora. E não da pra entender, pq eu baixei a steam e outros programas e não tenho problema algum com qualquer outro download, só com o daqui. O que fazer ?

2 Curtidas

Eu tive o mesmo problema hoje, resolvi fazendo um caminho alternativo até o link de download. https://www.blizzard.com/pt-br/download/ Indo por aqui clicando em hearthstone e em windows. Se isso não funcionar pode tentar baixar diretamente o Battlenet, e já no app baixar o jogo.

Opa, estou tendo o mesmo problema aqui. Já havia tendado por esse outro link mas só baixa até 1 mega.

Boa tarde a todos,

Vejam se conseguem colocar este link nos seus navegadores e baixar:
dist.blizzard.com/downloads/bna-installers/322d5bb9ae0318de3d4cde7641c96425/retail.1/Battle.net-Setup-enUS.exe

Lembrem-se sempre de usar o instalador da blizzard pra instalar os nossos jogos :slight_smile:

13 Curtidas

obrigado! consegui através deste link. Eu estava baixando o instalador diretamente do site da blizzard, mas dava erro sempre.

1 Curtida

estava com esse erro ao baixar graças ao seu link conseguir efetuar o download agradeço

1 Curtida

Obrigado, salvou o meu dia.

1 Curtida

vlw amigo, tava dando erro aqui tbm

1 Curtida

Boa tarde galera,

Por favor evitem ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisarem, por favor criem o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso. Ou se for pra informar que deu certo, uma curtida é o suficiente :slight_smile: