Erro ao tentar conectar no jogo heartstone

Esta dando erra ao tentar entrar no jogo heartstone, aparece:
“O jogo não permitiu que vc conectasse aos serviços da Blizzard. Espere alguns minutos e tente novamente.”
Ocorre que este erro está desde ontem 11/12 a tarde, já realizei alguns passos que li em outros tópicos, como deslogar e logar, desinstalar o jogo, alteração do dns.
Alguém sabe o que mais pode ser feito??

Fala Ale!

Perguntei aqui sobre seu problema e parece que não há nada relacionado a conexão acontecendo do lado da Blizzard. Teria como testar usando outra conexão? Se puder, instala o jogo em seu celular e tente rodar ele usando o 3G para ver se o problema persiste.

Sei que você já fez vários passos que a gente recomenda, mas vou postar aqui novamente eles só para garantir que você já fez todos:

1 - Configurar seu proxy:

2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

3 - Power Cycle:

4 - Flush DNS:

5 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se o problema persistir, poste aqui novamente para tentarmos outra solução.

Abs,

Vexx

Olá Vexx,

Realizei os passos e o problema persiste. Não passa da tela da entrada da taverna com o logo do hearthstone que fica oscilando.

Realizei os passos e queria saber se há algo mais que posso fazer pelo menos para tentar entender o problema pois isso aconteceu de um dia para o outro.

No meu celular o jogo roda perfeitamente.

Seria importante a gente dar uma olhada no seu DxDiag para ter uma noção melhor. Veja no link abaixo como tirar o relatório:

Quando for postar, cole todo o relatório e depois selecione todo o texto que foi colado (ctrl + A). Clique na função </> na barra de formatação de texto do fórum para formatar desse jeito.

Se tiver alguma dúvia ou algum problema para postar, fala com a gente para tentarmos outra coisa.

Abs,

Vexx