Estou tendo esse problema a meses , e gostaria muito que alguém me ajudasse , o jogo fica TODA hora caindo , ele sai e tenta reconecta e quando ele não trava assim , já instalei e desinstalei o jogo , vi se não tinha atualização, e não e a internet porque eu jogo no computador e funciona redondinho , ele só funciona quando eu reinicio o celular e é questão de duas partidas volta o problema , eu tô perdendo toda hora no battlegrouds e já está desanimando , meu celular e um G7 Power
Fala Juba! Uma dúvida, isso ocorre quando você joga no modo “Duelos”? Tem um erro ocorrendo neste modo, mas os engenheiros da Blizzard já estão verificando.
Sobre seu erro, sugiro primeiramente tentar estes passos:
1 - Configurar seu proxy:
2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:
3 - Power Cycle:
4 - Flush DNS:
5 - Cancele os programas que rodam de fundo:
a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.
Outra coisa, você por acaso acessa sites de bancos para fazer transferências? Geralmente eles instalam um programa chamado Warsaw. Este programa causa diversos problemas em vários jogos e pode causar isto que você está sofrendo. Se tiver instalado, sugiro desinstalar.
Caso o problema persista, faz um teste com o WinMTR pra gente analisar sua conexão. No link abaixo você confere como tirar o relatório:
Deixe o teste rodando por uns 10 minutos e poste o resultado aqui.
Abs,
Vexx