Duelos Travado depois de Atualização

Criei um deck de duelos antes do lançamento da expansão, mas não havia jogado partida alguma, agora o jogo não inicia e nem consigo refazer o deck ou exclui-lo.

Como alguns devem lembrar ao criar um deck no modo Duelos, você só terá a opção de desistir daquele deck e tentar novamente depois da primeira partida

Assim sendo, depois que criei o deck pra jogar e não fiz nenhuma partida a opção não aparece pra mim, mas como o deck estava lá criado com cards anteriores a atualização do dia 12/04/2022 eu não consigo iniciar o combate, ficando travado na tela de iniciar jogo.

Com toda certeza não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece depois de uma atualização, mas é pedir demais que a gente se lembre de cada bug que o hearthstone tem depois de uma.

Meu ticket foi respondido como um belo “Não temos nenhuma correção ou solução alternativa no momento” o que é bem frustrante.

Sou um entusiasta de duelo, por mais que seja na maioria das partidas em modo casual, espero que finalmente acrescentem um botão pra encerrar a seção de duelos mesmo sem ter realizado nenhuma partida.

1 Curtida

to com o mesmo problema (“Houve um erro ao iniciar jogo. Espere alguns minutos e tente novamente.”) e até hoje nada… lamentavel…

Dia 5 de outubro de 2022 e o bug ainda está lá, aconteceu comigo 4 dias atrás, me frustra vir aqui nos posts da comunidade e ver que esse problema é tão antigo e até hoje não resolveram, quando leio as notas dos patchs só vejo mais e mais adições porém nada de soluções :frowning: