Bom, desde a atualização estou tendo esse problema, em que quase todo turno essa p$@#% fica desconectando e reconectando, até um momento da partida em que aparece que eu fui desconectado do serviço battle.net e perco a partida.
Olha, dano uma olhada no seu WinMTR, sua conexão está bem ruim desde o princípio da sua rota. Logo no primeiro ponto (basicamente seu modem de casa) você tem 27% de perdas de pacotes e oscilações de ping de até 929.
Durante o restante da rota este problema continua e em alguns pontos piora drasticamente. O segundo ponto da sua conexão tem 74% de perdas de pacote, por exemplo.
Geralmente estas oscilações mais drásticas acontecem quando a conexão é via Wi-Fi. Se este for o seu caso, tente conectar um cabo de rede em seu PC e veja se o problema persiste. Sugiro também fazer estes passos para ver se melhora sua conexão:
1 - Configurar seu proxy:
2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:
3 - Power Cycle:
4 - Flush DNS:
5 - Cancele os programas que rodam de fundo:
a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.
Caso estes passos não resolvam o problema eu sugiro entrar em contato com seu provedor de internet. Pelo resultado do seu teste é um problema que inicia em sua localidade. Pode ser algum problema com seu modem ou até um cabeamento ruim.
Se quiser, depois destes passos faz mais um teste com o WinMTR que dou uma olhada se sua conexão melhorou.
Abs,
Vexx