Deck importado da internet do livre não funciona

Eu já estou no diamante 8, estou pelo menos nivel 10 com todas as classes, fiz uma carta do modo livre, mas ainda não consigo importar um deck do livre pro meu jogo.

nao entendi, mas so pra deixar claro, deck com carta livre somente pode ser usado no modo livre, se vc tiver tentando usar no modo padrao entao o jogo vai te mandar um alerta.
Caso vc esteja numa conta nova tem q acabar aqueles niveis iniciais do rankeado, acho q eh do rankeado, para liberar o modo livre

Comigo a mesma coisa, eu tenho uma conta na região das américas onde terminei o treinamento e peguei legend no modo livre, e outra na europeia, onde também já terminei os ranks de treinamento. No entanto na conta europeia eu não consigo importar cards livres e quando abro a minha coleção no jogo as cartas livres não aparecem.
Caso alguém saiba como resolver o problema e puder responder eu agradeço.

Fala Zura!

Cartas não somem. Veja se não tem nenhum filtro na sua coleção que está impedindo de ver todas as suas cartas do Wild. Como você joga em diferentes regiões, veja se não está em uma região errada, pode ser isso também.

Se o problema continuar e realmente não encontrar as cartas, sugiro abrir um ticket: https://us.battle.net/support/en/games/hearthstone

Abs,

Vexx