Conta do computador inicia como nova mas no celular a minha abre normal

Bom dia, desde ontem sempre que acesso o hearthstone pelo computador minha conta abre o tutorial, como se fosse uma nova conta,entretanto pelo celular continua a mesma coisa, como posso resolver?

deve ser conta diferente ou entrando em outro servidor

1 Curtida

eu to logando no servidor americano mesmo, mesmo email :confused:

caara, tenho certeza q nao, olhe direitinho os servidores e a id, printa e posto aqui, o servidor no pc e no cel e o seu id nesses servidores. estarei errado? aposto q nao hahahah

1 Curtida

Estou com o mesmo problema ou algo parecido: Comecei a jogar Hearthstone no tablet e posteriormente no celular. Consegui logar no celular com a conta que criei no tablet. Porém,fui instalar o jogo no meu notebook e tive de criar primeiro uma conta aqui no aplicativo da Blizzard pois não possuia. Depois de instalar o aplicativo e baixar o Hearthstone, quando iniciei o jogo não tinha opção para dar continuidade com a conta que uso no celular/tablet. Gostaria de saber se seria possível usar a mesma conta e como faria para logar no pc com a conta que já tenho criada e na qual já gastei um bom tempo jogando.

Obrigado!

como posso adicionar um anexo por aqui? eu posto as imagens que a conta é a mesma

sei la, faz tempo q nao posto, posta em algum site de upload de imagens, mas como eu disse, poste tbm mostrando o servidor q esta logando, so da conta nao adianta

Saudações galera,

O que o Newazul disse está correto.

Nicim, você estava entrando na região da Coréia ao invés das Américas, certifique-se de verificar a região acima do botão JOGAR no aplicativo da battle.net

psychoZe, você na verdade tem 2 contas blizzards com a mesma battletag mas com emails completamente diferentes, verifique o seu login pra logar na conta correta por favor.

1 Curtida