Compra não recebida - PayU Via pix

O suporte via ticket é muito fraco em comparação com outras empresas. Esperei 24horas para receber uma mensagem automatica e ineficiente. Paguei através de um serviço fornecido por vcs (payu), vocês tem a responsabilidade de corrigir de imediato esse problema, pois o pagamento foi realizado via pix. O dinheiro é debitado e creditado no máximo em 15 minutos e nada de receber pelo produto pago.

Eu sou usuário como vc! Eu já vi a galera reclamando ao fazer comprar via PIX, PIX é recurso existente apenas no Brasil!! Essas comprar são internacionais! Use o google translate, traduza o seu texto pro inglês e post no fórum americano! Aqui ninguém da parte técnica vai saber do seu problema!!

Na hora de aumentarem o valor dos produtos para o nosso continente eles são muito competentes né kkkkk

Essa empresa tem muito o que aprender com a valve e riot. Infelizmente são donos de jogos maravilhosos que amo de paixão, se não, esse descaso com o consumidor seria o suficiente para eu me juntar a mais um dos milhares que já abandonaram eles por conta de sua má gestão

1 Curtida

A Valve tudo bem! Se eu comprar jogos eu compro somente por ela! Apesar da Epic Games ter dado jogos de 2 em 2 semanas, a Epic Games deu jogos desde a semana do Natal do ano passado, e até agora não parou de dá jogos!! Se brincar eu deva ter +300 jogos que ela deu de graça, basta cria uma conta e entrar na semana que ela esta oferecendo o jogo a custo zero pra sua conta!! Desse 300 jogos que recebi da Epic Games, 10% são jogos AAA!! Ela deu a 4 meses atrás o jogo: Dying Light 1. Eu não conhecia essa franquia, eu instalei pensando que seria um left 4 dead com história, pputa jogão de RPG de sobrevivência urbana num mundo infestado de zumbis, a história do jogo se passa numa cidade, e como essa cidade é grande. Acho que passei dois meses jogando esse jogo, até fazer tudo!! Aí eu entrei na Steam e encontrei o Dying Light 2, com um desconto de 50%, comprei na Steam!!

Riot… nunca mais eu volto pra Riot!! A pior coisa é jogar um jogo competitivo dependente do desempenho de outros!! Só serve pra gerar estresse e frustração!! Deus me livre!! Me lembro que quando eu estava pra passar de rank, os caras do meu time feedava de propósito!! NUNCA MAIS JOGO NADA DE RIOT!! 1000 VEZES AQUI!!

Jogar os jogos da Riot Games só gera trauma!!

Entrei agora na Epic Games pra ver o que ela esta dando nesse semana, AGORA!!
Ela está dando agora: GigaBash de 66,99 reais e o Predecessor de 23,99 reais; só que esses jogos custam pra essa semana: ZERO REAIS!! (Basta criar um conta, baixa o client e “comprar” a zero reais que o jogo vai pra sua conta!! Agora vc tem que pegar a promoção enquanto dá tempo, pois se acabar essa semana, na próxima semana serão outros jogos e os jogos que saíram da promoção volta para o preço original!)

Não estou questionando a benevolência dessas empresas em nos mimar kkkk Tô comparando com o atendimento ao cliente mesmo. Riot e Valve tem um suporte muito bom! Sempre que tive problemas eles sanaram no mesmo dia e algumas vezes até em poucas horas.

Falta respeito pra blizzard, e hoje em dia conhecendo a indole da empresa dps de tudo que rolou internamente, não é de se surpreender esse tratamento até com os que bancam o salário deles kkkk

O problema real é que vc posta seus problemas no fórum BR!? Vá postar lá no gringo, pois o atendimento é muito mais rápido! É instantâneo!! O porém é que a maioria de lá são usuários do jogo como vc e eu, e até por lá, eles sabem que o atendimento oficial é feito primeiramente por bots, caso não seja resolvido, o pessoal técnico entra em contato com você, no seu post.