Cartas Douradas com baixo frame

Olá nessa nova atualização em que os dispositivos mobiles também foram atualizados atráves da loja da google play, estranhamente as cartas douradas estão com um baixo frame e o resto do jogo a 60 FPS dando a sensação de falta de suavidade.

Na antiga atualização meu jogo estava perfeito, rodando a 60 FPS, nessa atualização não sei oque aconteceu para estar ocorrendo esse bug.

Uma das coisas que eu não queria fazer era reinstalar todo o jogo novamente para ver se conserta, e irei tentar e irei vir aqui dar o feedback já que imagino que se isso não resolver seja realmente problema em alguma mudança na atualização do jogo para os mobiles.

Edit: Nem todas as cartas estão com frame baixo as vezes quando eu compro ela vem com o frame rodando normal mas depois ele desacelera ou fica normal é bem esquisito porém outras cartas especificas como a carta* ‘fogo do inferno’ de bruxo sempre está com frame baixo.

Edit 2: Eu reinstalei o jogo do zero, apagando o cache e tudo mais, mas as coisas continuam iguais. Há algo de errado com essa nova atualização. Parece que não sou o único com problemas em dispositivos móveis, de acordo com o fórum em inglês e o Reddit, vários jogadores tiveram diferentes problemas no mobile.

As especificações do meu aparelho:

Moto G20
64GB de Espaço em armazenamento
4 GB Ram

1 Curtida

Nunca vou jogar num celular, tem decks que o celular não aguenta processar o combo, WI-FI no Brasil é lixo, vc vai cair constantemente e isso num jogo ranqueado?! Você é louco!!