Olá nessa nova atualização em que os dispositivos mobiles também foram atualizados atráves da loja da google play, estranhamente as cartas douradas estão com um baixo frame e o resto do jogo a 60 FPS dando a sensação de falta de suavidade.
Na antiga atualização meu jogo estava perfeito, rodando a 60 FPS, nessa atualização não sei oque aconteceu para estar ocorrendo esse bug.
Uma das coisas que eu não queria fazer era reinstalar todo o jogo novamente para ver se conserta, e irei tentar e irei vir aqui dar o feedback já que imagino que se isso não resolver seja realmente problema em alguma mudança na atualização do jogo para os mobiles.
Edit: Nem todas as cartas estão com frame baixo as vezes quando eu compro ela vem com o frame rodando normal mas depois ele desacelera ou fica normal é bem esquisito porém outras cartas especificas como a carta* ‘fogo do inferno’ de bruxo sempre está com frame baixo.
Edit 2: Eu reinstalei o jogo do zero, apagando o cache e tudo mais, mas as coisas continuam iguais. Há algo de errado com essa nova atualização. Parece que não sou o único com problemas em dispositivos móveis, de acordo com o fórum em inglês e o Reddit, vários jogadores tiveram diferentes problemas no mobile.
As especificações do meu aparelho:
Moto G20
64GB de Espaço em armazenamento
4 GB Ram