Cards DESAPARECERAM Após a chegada do Festival das Lendas

Com a chegada da nova exp Festival das Lendas, alguns cards que eu tinha desapareceram eu preciso cria-los novamente, sendo que eu já havia usado poeira para cria-los e sim, não estão no filtro de cards Livres

Cards que desapareceram:

Druida: Escamas Terrosas

Neutro: LENDÁRIO: Brann Barbabronze
Campeão Solitário
LENDÁRIO: Elise Mirestela

Ladino: Disparada

Alguém saberia me informar o que ocorreu do pq essas cartas desaparecerem e tenho que recria-las novamente?

1 Curtida

Faz 3 dias que fiz meu herói e agora não pode usar mais no padrão :-:

Atualização rápida, o suporte me respondeu e falaram que não tem os dados para verificar se eu desencantei minhas lendarios ou não, mas disseram que eu desencantei meu Campeão Solítário… sendo que eu desencantei a versão DOURADA dele e não a comum…esse suporte da blizzard

Confere na sua coleção se o card não está lá. Todos os meus decks do Cavaleiro da Morte começaram a dizer que faltavam cartas. Mas elas estão na coleção. Eu abri a coleção, retirei o card do deck e voltei com ele. O deck voltou a funcionar, mas quando eu saio do jogo e volto, acontece a mesma coisa. Meu deck de ladino também ficou dizendo que faltava um card, (Disparada). Também consegui colocá-lo novamente, depois de excluí-lo do deck.

obrigado pela dica, porém n é esse o caso, pois tentei fazer isso tbm, simplesmente o jogo pede para que eu crie novamente os cards, msm retirando eles do meu deck e colocando novamente

O bug de cards sumidos, vc retira as imagens vermelhas dos decks e insere os cards de novo no deck que conserta.

tbm tive esse problema, e não estou conseguindo resolver, só falta desinstalar e instalar de novo, mas isso é sacanagem pow, as cartas não pode sumir assim das coleções, eles tem q corrigir esse bug !!!

Estou com o msm problema, minhas cartas douradas do cavaleiro da morte sumiram.

Não só as lendárias como as épicas, super e comum…

Desde a atualização do jogo

Aconteceu tudo isso que postaram aí comigo tb, até agora sem solução.
Cards dourados tb sumiram.
Já tentei as salternativas acima que vcs tentaram,.mas sem sucesso…

Nossa pensei que eu estava ficando maluco, mas pelo visto não. Eu sempre percebi isso nos meus cards, até cards dourados já sumiu e eu entrei em contato com eles e eles falaram nada com nada e ficou por isso mesmo.

Olá Aventureiros.

O conjunto principal gira a cada ano de Hearthstone e algumas cartas são substituídas por outras: https://hearthstone.blizzard.com/pt-br/news/23921495

Na parte de abaixo desse post há uma lista das cartas que foram removidas do conjunto essencial: https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/33KHX10U2JBS1679529874961.pdf

Além disso houve o evento de Knights of the Frozen Throne que deu umas cartas temporárias: https://hearthstone.blizzard.com/news/23852694

As cartas temporárias desaparecem a menos que tenham sido obtidas pela conta.

Se alguém ainda precisa de ajuda investigando o que aconteceu com alguma carta específica, por favor contate-nos diretamente com o nome da carta que falta para poder investigar: https://us.battle.net/support/pt/help/product/Hearthstone

Eu tive o mesmo problema em várias atualizações. Inclusive já tive que recomprar card lendário pra poder continuar com o deck.
É frustrante os cards simplesmente desaparecerem sem nenhum aviso nem nada.
Isso acontece sempre que tem atualização. Entro na “Minha coleção” e vários decks estão 27/30… 29/30… Muito chato isso!

Olá CapielMF.

Entendo seu lado e sempre queremos estar melhorando o jogo. Acho que seria uma boa ideia implementar alguma melhor indicação de qual carta é temporária e quando vai sumir. Estamos limitados em como podemos afetar o jogo com as ferramentas de suporte e esta ideia é mais bem direcionada para o pessoal do time de desenvolvimento.

Enviei um feedback sobre isso de meu lado, e você pode incluir mais detalhes ou sugestões no fórum específico para feedback: Hearthstone Feedback