Campo de Batalha não entra na partida

Olá, estou jogando pelo PC e TODA partida que tento entrar no campos de batalha não carrega, fica rolando infinitamente a roleta. E o pior é q eu perco os pontos desse jeito. O q posso fazer? Já desinstalei e instalei dnv e nada. No começo tava normal, agora não entra em nenhuma.
Pfv, só jogo esse modo kkkkkkk

Olá Apolo,

Isso significa erro de conexão, recomendaria tentar renovar a conexão do roteador e também testar com uma conexão à cabo.

Desde a última atualização, estou tendo o mesmo problema, só que no celular (jogo apenas no celular, não no PC).
Entro no jogo normal, mas as batalhas não carregam, em nenhum modo! A roleta fica girando infinitamente.
Também já reinstalei o jogo duas vezes e nada! Consigo jogar apenas quando estou no Wi-Fi.
Sendo que não houve mudança na minha internet móvel, e nem de hardware. O problema iniciou PONTUALMENTE APÓS A ATUALIZAÇÃO, e todos os demais aplicativos que usam internet continuam funcionando normalmente, incluindo os outros jogos. Apenas Hearthstone não funciona!

1 Curtida

Pra mim acontece o mesmo problema, só que pra todos os modos, não só o BG.
Isso começou quando mercenários foi lançado, e na época só acontecia lá (as batalhas dentro dos contratos não iniciavam), depois começou a acontecer em todos os modos, hoje ao menos 1 vez por dia na primeira partida eu sou desconectado. Não é problema de conexão, nem de hardware. No meu caso é só eu entrar, clicar pra iniciar, esperar desconectar (e perder pontos dependendo do modo) e depois de uns 5 minutos tentar de novo, então funciona normal. É frustrante e tudo, mas foi o jeito que consegui contornar, talvez funcione pra você. Eu mesmo reportando o erro nunca recebi solução, mas vai que te ajuda.

O meu está exatamente assim! Vc conseguiu fazer algo para concertar ?