Caindo no meio da partida toda hora

galera mais alguém está com problema na conexão, a internet aqui em casa esta funcionando normal, só o hs ta caindo toda hr no meio das partidas, registrem ai se tive acontecendo com vcs.

5 Curtidas

Sim, até desisti de jogar hj.

Sim toda hora disconnect, internet funcionando normal

estou com problema a tarde toda para jogar também. fica dando o erro BLZBNTBGS000003F8, e perde a conexão.

1 Curtida

Sim. Não consigo jogar nem overwatch nem hearthstone. Tenho duas operadoras de internet, as duas ficam caindo em jogos da blizzard. TODOS os outros jogos multiplayer estao normais.

Bom dia à todos,

Por favor testem usar um VPN e citem quais usaram e os resultados providos.

Depois de uma atualização da Blizzard do aplicativo Hearthstone, HÁ QUASE 6 MESES, o card “HEX” da classe Xamã passou a apresentar um bug ABSURDO. SEMPRE que este card é utilizado em uma partida e o lacaio HEX é destruído, eu também sou desconectado da partida e fico IMPOSSIBILITADO de retornar ao jogo, até que a partida em questão acabe, obviamente com a minha derrota, já que não consigo retornar ao jogo. Talvez seja esse o seu problema é talvez esse erro só ocorra com o IOS. Já reclamei deste problema INÚMERAS VEZES ao longo destes 6 meses, na opção de avaliar o Hearthstone na App Store, MAS A BLIZZARD NADA FEZ A RESPEITO. Inclusive, já vi inúmeros outros usuários deste jogo reclamando deste problema. Sendo assim, eu pergunto: POR QUE A BLIZZARD NÃO CONSERTA ESTE BUG? OS SEUS PROGRAMADORES NÃO TÊM A DEVIDA COMPETÊNCIA PARA TAL? OU PIOR, A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA BLIZZARD COM OS USUÁRIOS DO HEARTHSTONE É TÃO GRANDE QUE ESTE BUG SEQUER FOI REPORTADO AINDA NO SETOR DE CONTROLE DE QUALIDADE DA EMPRESA? POR FAVOR, CONSERTEM O CARD HEX!!!

mesma coisa aqui, a cada ação cai e volta, ta impossível jogar

1 Curtida

Estou tendo esse problema já há uns dias … Tava quase quebrando o celular que roteo a internet e o pc…achei q era problema no adaptador wi-fi , mas pelo visto é com coisa dá blizzard mesmo. Parece q muitos jogadores estão com o mesmo problema…

Sim, impossível de jogar !

Olá a todos.

Entendo a chateação com as desconexões, mas não necessariamente é erro do servidor. Há vários testes que recomendamos pra testar a rede que está usando para conectar com o jogo: Problemas de desconexão em Hearthstone

Se o problema não é desconexão, ou se estão com uma mensagem de erro diferente baseado em desconexão, por favor abram um tópico separado para podermos analizar e responder cada tópico separadamente.

Sim, fazem dias q está assim, impossivel subir da rank.

Boa tarde Alexandre,

Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.