Na tela de seleção de decks e modo de jogo (padrão, clássico, casual ou livre) identifiquei um bug visual. Nas recompensas do Baú, atualmente estou no rank lenda no modo padrão, porém rank 5 no modo clássico, e aparentemente o sistema só considerar o baú de modo clássico ao clicar no Baú lenda.
Pois ao clicar no Baú de recompensas marcado como lenda ele exibe na tela que o meu baú atual é o rank 5 do clássico.
Além disso ao clicar nos contatos do jogo, não aparece mais o Rank do modo livre e sim o rank do modo clássico.
1 Curtida
Suspeito que isso seja um bug visual somente. Sobre as recompensas, pode ficar tranquilo que você deve receber de acordo com seu rank mais alto.
Tenta fazer um teste depois? Tenta jogar uma partida no modo padrão e vê se seu rank muda para o atual. Pode ser que o sistema use sua última partida como referência.
Como o clássico é um modo novo é normal ele ter alguns bugs neste começo. Sugiro aguardar que em breve devem verificar isso.
Abraços,
Vexx
tambem estou com esse problema. espero que seja apenas um erro visual, pois eu mesmo estou com medo de receber a recompensa errada.