Bug sem parar, toda hora caindo, pelo amor de deus

não ta dando para jogar o HS, pelo amor de deus, toda hora fecha sozinho, trava e faz eu perder as partidas

2 Curtidas

Também estou assim há vários dias

Tu joga no PC ou no celular?? Se for no PC tu tem que limpar o seu PC e desinstalar aplicativos e jogos que não esta mais usando. Vei ter que usar o CCleaner(de graça, baixa no baixaki) pra remover arquivos que o seu sistema cria ao usar o browser pra navegar na internet ou assistir vídeos on-line, fica uma boa parte no PC de forma oculta, tem que apagar tudo. E por fim rodar o CMD como administrador do sistema e digitar um código pra inicializar o desfragmentador de arquivos, digitado esse comando e dado enter, agora vc tem que reiniciar pra o sistema pra dá inicio a desfragmentação de arquivos no DOS.

Vídeo ensinando como desfragmentar via DOS no Windows: https://`www.youtube.com/watch?v=jKVkGS65Byo&list=PLnEaAWTxvEy4wR7oB61lk1FFOwzq0iYJo&index=4`

Já fiz esta recomendação e não obtive resultado

Estou tendo o mesmo problema, se fosse a questão que o @GunnuX está mencionando daria problema em todas as aplicações do pc, mas, e só no HS mesmo.

Nada novo no padrão Indie Company

Mano, a conexão aqui ta uma merda, TODA vez que o jogo atualiza fica assim

Basicamente, o jogo não funciona por nossa culpa de acordo com eles, tão de sacanagem, não é atoa que um dos jogos mais jogados do MUNDO a uns anos atrás se encontra desse jeito hoje em dia…