Entrei agora há pouco no Hearthstone no iOS e ele atualizou para a versão 20.0.77662. Vi então o ícone de notificação de conquistas e fui recebê-las. Uma dessas conquistas me deu o Velho Olho Turvo, que eu já tinha por ter, no passado, conseguido ter um card de cada murloc. Fui ver se meus decks de 2015 eram do Clássico e não eram, então fui na coleção para criar um deck. Dentro da coleção estava ativo o ícone de criação (brilhando, como quando há cards a serem desencantados). Cliquei nele e realmente estava ativo e brilhando o botão de auto desencantar. Cliquei, me mostrou que tinha duas lendárias a serem desencantadas e que eu receberia 800 de pó arcano. Cliquei em desencantar e recebi 400 de pó arcano. Achei esquisito, mas fazia sentido, uma vez que, se desencantasse o Velho Olho Turvo, seria só o sobressalente. Porém, duas coisas estão erradas aqui: a primeira é que, se ia desencantar só uma, não devia mostrar que tinha duas e que receberia 800 de pó arcano. A segunda, mais grave, foi que sumiram meus dois cards, coisa que não era desejada. Quero meu Velho Olho Turvo de volta
Dá uma olhada na sua coleção livre. Como o sistema foi lançado recentemente e a coleção clássica vai sair oficialmente hoje, pode ser que a carta esteja no Wild/Hall of Fame e não no Clássico.
Se ainda não encontrar, sugiro abrir um ticket para a blizzard verificar: https://us.battle.net/support/pt/games/hearthstone
Abs,
Vexx