Bug no Campos de Batalha

Queria dizer que todo vez que entro no modo Campos de batalha para procurar partida, e que encontro uma partida, o jogo não carrega direito, eu tento reiniciar o jogo rápido pra ver se resolvia mais não adiantava, eu já perdi muito pontos nesse modo Campos de Batalha por conta desse bug. Não só isso, também teve um bug de não carregar os personagens direito e não conseguir jogar nada .

MotoG 5 ,Android 8.1 o tempo de jogabilidade no campos de batalha está injusto comigo pois fica 27s e não dá pra fazer as jogadas e observei em muitos canais que o tempo no Pc deles é muito maior,existe explicação prá isso?

Também há um outro bug que percebi ao longo dos últimos dias nos campos de batalha.
Muitas vezes o jogo não permite o uso total do dinheiro no turno dizendo que não há dinheiro suficiente, sendo que possuo recurso no turno para fazer o que queria.
Já perdi várias batalhas por não poder utilizar todo o recurso no turno

Acabei de receber 2 DC durante a partida, consegui retornar porém o resultado foi muito pior. De 7300 MMR fui para 7000 MMR mesmo ficando entre os 4 primeiros durante a partida, o estranho é que não contabilizou depois e pediu para reiniciar. Ta muito frustrante isso