Bug com cartas que deveriam vir com custo 0 estão vindo com custo normal
(sempre que puxar uma carta de peste antes da carta que deveria vir com custo zero)
ao serem puxadas com algum feitiço, as cartas não estão vindo com o custo zero. Se eu puxar 3 cartas com feitiço por exemplo, algumas delas estão vindo com custo normal.(sempre que puxar uma carta de peste)
> e isso é um problema, já que eu puxo 3 cartas, e as vezes de primeira a carta peste vem, e rouba o custo da carta que deveria vir com custo 0. Fazendo a carta vir com o custo normal,
e isso no decorrer do jogo, principalmente numa ranqueada, pode, e já me fez perder partidas por conta disso, a carta que cura todo meu hp por exemplo veio com esse custo normal, quando gastei uma carta com custo 7, e com ela uma carta que veio dela pra trazer três cards com custo 0, essa carta de peste veio na primeira puxada, e deixou a “Jackson reno” (que custa 6) que nesse caso deveria vir com custo zero, depois dessa carta “peste” a jackson reno vindo com custo 6, ai não dá né!!! -_-’ eu já gastei 10 cristais de mana, precisando recuperar hp pra virar o jogo e quando a carta vem, por conta dessa carta aí, bugada roubando o custo da carta; me fez perder a partida. porque das três(3) que puxei, a primeira veio com custo normal, depois de puxar uma carta peste; logo ela, a jackson reno, que eu mas precisei, vir com custo 6 ? depois de gastar 10 cristais de mana? Ai por conta dessa carta “peste”, o custo da jackson reno veio com 6, ai as outras 2 vieram com custo zero, se eu puxo 3 cards, que deveriam vir com custo zero, elas devem sim vir com custo zeerooooo!!! é ridiculo oque aconteceu, perdi por conta disso, esse bug, me prejudou na ranqueada(diamante) e não é a primeira vez.