Auto-Click no BattleGrounds é permitido?

Bom gente não sei se este tópico é necessariamente no suporte técnico, porém gostaria de saber se ficar afk ou usar auto-click/macro no battleGrounds é permitido para ganhar mais exp e gold?
eu vi um tópico desse no EU e não vi uma resposta definitiva e também nem sabia q isso existia, então para poder utilizar tenho q ter certeza q não há nenhum problema com isso.

Sua conta será banida se usar softwares de terceiro que permita o controle automático do Jogo, ainda mais para ganhar ouro e/ou EXP.

O Contrato de Licença de Usuário Final da Blizzard afirma isso:

Limitações de Licença. Você concorda que a Blizzard poderá suspender ou revogar a sua licença de uso da Plataforma, ou partes, componentes e/ou funcionalidades individuais da mesma, caso você viole, ou ajude outros a violar, as condições de licenciamento dispostas a seguir. Você concorda que não irá fazer nada do que segue, parcialmente ou totalmente, em nenhuma circunstância:
Obras Derivativas: Copiar ou reproduzir, em parte ou por inteiro (exceto quando estabelecido na Seção 1(B)), a traduzir, realizar engenharia reversa, efetuar derivação de código fonte, modificar, desmontar, descompilar ou criar obras baseadas na Plataforma ou nos Jogos ou a eles relacionadas;

Trapaça: Criar, usar, oferecer, promover, divulgar, tornar disponível e/ou distribuir os seguintes itens, ou ajudar em seu uso:

Trapaças: ex. métodos não expressamente autorizados pela Blizzard, que influenciem e/ou facilitem o jogo, incluindo tomar vantagem de bugs, desta forma obtendo ou dando a terceiros vantagens sobre os outros jogadores que não estão usando esse método;

Bots; qualquer código e/ou software, não expressamente autorizado pela Blizzard, que permita o controle automático do Jogo e/ou qualquer componente ou característica do mesmo, ex. o controle automático de um personagem no Jogo;

Hacks; ex. acessar ou modificar o software de um Jogo ou da Plataforma de maneira que não tenha sido expressamente autorizada pela Blizzard; e/ou

Qualquer código e/ou software, não expressamente autorizado pela Blizzard, que possa ser usado em conexão com a Plataforma e/ou qualquer componente ou característica que modifique e/ou facilite o jogo;

Obrigado pela resposta :wink: Realmente já achava que não era permitido, mas fiquei com dúvida uma vez que vi um vídeo onde dizia que não havia problema.
Desde já agradeço.
Só mais um coisa, eu tbm poderei ser banido se continuar com este post? na nota que vc destacou existe:
" Trapaça: Criar, usar, oferecer, promover, divulgar, tornar disponível e/ou distribuir os seguintes itens, ou ajudar em seu uso: "

1 Curtida

Que eu saiba, você criou o tópico para esclarecer uma dúvida. Você não criou, usou, forneceu, promoveu, divulgou, ajudou o uso, tornou disponível e/ou distribuiu, nenhum dos itens que viole o Contrato de Licença de Usuário Final da Blizzard. Contudo, eu acho que, pelo seu tópico ser suspeito, pode a Blizzard, se quiser, investigar a sua conta para verificar se você está usando um softwares que viole o contrato, mas só será banido se for comprovado.

Agradeço as informações e as respostas Jesse, não pretendo fazer o uso de macros uma vez q esclarecemos as possíveis duvidas e riscos.
Quanto a verificação de conta, estou tranquilo já que nunca fiz uso de softwares de terceiros.
Bons jogos para nós :wink:

1 Curtida