Atualização do dia 1 de julho

Entendemos,mas também é nosso direito continuar cobrando soluções e respostas,até pq esse problema me parece especificamente só no Brasil, então não deve ser prioridade da blizzard,por isso temos q continuar a cobrar aqui ou em qualquer outra rede social da Blizzard até vcs resolverem,25dias sem jogar…

4 Curtidas

concordo somos consumidores e temos o direito e o dever de reclamar, no momento em que voce consome um produto estragado, 25 dias e sem logica para mim nunca vi um suporte tão lento, certo bla bla e dentro do jogo interno, se fosse tão grave ja teriam arrumado no primeiro dia, ate pq voces tem meios e suporte pra isso, mais infelismemte e esperar ne :slightly_smiling_face:

3 Curtidas

vejo apenas como uma impresa desleixada, olha a dragoneste por exemplo estava jogando o jogo e o autochess deu um problema por 5 horas, geral reclamou como estamos, consertaram nahora. é olha q estava com o mesmo problema que aqui, não funcionava dava erro… então me poupe ne kkk olha a diferença 5 horas, para 25 dias não sou otario.

4 Curtidas

Quase um mes sem jogar, vamos ter que fazer um tumulto, já chegou o novo evento e não consegui joga lo.

4 Curtidas

triste viu, perdendo muito golds packs espero q sejamos reembolsados por esse grave erro.

3 Curtidas

Entrei só pra ver se tinha alguma novidade, pelo menos um posisionamento, mas pelo isto…

O adm citou uma comparação com um erro no registro do jogo x erro no windows… geralmente se concerta com uma restauração do sistema,… mas bem, pelo que lembro já comentaram isso aqui sobre dar um recal na atualização

Bom… quem somos nós, pra merecer um posisionamento sério e diário deles néh …

4 Curtidas

O pior é que duvido eles derem algo como desculpa , e olha que tá demorando quase um mês já e esse problema não é exclusivo daqui do Brasil , fui no fórum americano e lá tinha um post no mesmo jeito do nosso , a gente teve até mais informação que o povo de lá , triste …

2 Curtidas

Sinceramente, seria mais do que justo compensarem os jogadores que ficaram sem jogar por causa deste problema. Meu acesso ao game é pelo celular e desde a atualização não me conecto. É justo um compensação pelo gold, packs e eventos perdidos.

5 Curtidas

alguma novidade disponivel ou data ?

1 Curtida

Não poderiam fazer a atualização apenas adicionando as novas cartas e a nova aventura? Já viram que causou problema para várias pessoas, e antes da tal atualização funcionava normalmente!
E no caso de algum jogador que tenha investivo R$ XXX,XX no jogo, não tem pc e agora não pode jogar no mobile?
Descaso total!

Segue o link do forum (en-us) com o mesmo problema

3 Curtidas

Contagem Regressiva para o Aniversário de Um Mês sem jogar, To só aqui pensando em todo o Dinheiro que ja investi nesse jogo comprando expansões…

4 Curtidas

Segue o descaso, 1 mês sem jogar e contando.

3 Curtidas

tendo em vista que o erro foi da empresa, e estamos sendo prejudicados, seremos reenbolsados? pois 30 dias ja são 1500 golds por cada 50 golds de missão, fora os eventos do festival do fogo e as tavernas e os 100 de gold por vitorias consecutivas, estou dando o minimo queria saber se a empresa vai se mobilizar perante esse prejuizo ?

3 Curtidas

Tô querendo saber tb

3 Curtidas

Triste,29 dias sem jogar farmar evoluir, lamentável!!!

3 Curtidas

Todo dia sem jogar temos que postar aqui clâ, não deixa morrer o tópico.

3 Curtidas

eai blizard cade o jogo funcionando…

2 Curtidas

Nenhuma novidade?? Espero que estejam trabalhando a todo vapor pelo menos.

2 Curtidas

espanção vindo ai e pelo jeito e só depre e indiginação mesmo, pois parece estar longe do fim esse problema grave que ta fudendo geral np 6.0.1 triste

1 Curtida

Que vergonha isso aqui. Nem sei se voltarei a reinstalar esse jogo de novo, isto é, se eles concertarem este problema, mas pelo jeito eles não estão nem aí.

2 Curtidas