Atualização do dia 1 de julho

E aí Blizzard,já foram reveladas todas as cartas a expansão já vai chegar e nada de arrumar o problema,e como a gente fica,já perdemos todos os farmes possíveis do game,as vezes da até vontade bde entrar na justiça,só não entro pq a gente tá no Brasil e aqui já se sabe como não funciona,mas lamentável essa falta de sensibilidade de vcs, lamentável a equipe de manutenção,vcs são ridículos!!!

2 Curtidas

e poem ridiculo nisso, 1 mês para se mobolizarem perante um problema grande desses e nada, pois diz no requisitos que era pra funcionar no android 5.0 cuidado blizard ta fazendo propagando enganosa, e isso ja sabe noque da…

1 Curtida

Minha ultima esperança é que com o patch que vai trazer a expansao o problema seja corrigido, porém o dinheiro que eu tinha separado pra comprar a expansão não será mais gasto.

1 Curtida

Aqui no meu voltou a funcionar depois de atualizar com esse último patch. Testa aí galera

Aleluia… depois de 31dias finalmente voltou aqui também,mas agora precisamos conversar sobre todo esse mês jogado fora,por favor Blizzard nos socorram!!!

1 Curtida

Aqui voltou também… Cara, perder 1 mês inteiro de evento logo em mês pré-expansão … :confused: Bad bad

1 Curtida

Agora que já perdi tempo, ouro, eventos especiais, recompensas de taverna, minha posição na ranked, e o fundo de carta vocês querem me dizer que simplesmente o jogo voltou, é isso?

1 Curtida

O meu voltou também mais nós perdemos muitas coisas foi foda ! espero que isso n volte mais a acontecer.

1 Curtida

Serio que retornou ? Estou baixando novamente, so depois que minhas ferias acabam que o jogo retoma ;-;

2 Curtidas

e parece que as coisas como sempre ficam por debaixo do pano veio a att, nem falaram sobre o problema na play store que era um bug a se concertar, e pelo visto ninguém que foi prejudicado nesses 1 mês sem o jogo, sera reembolsados com as perdas q tiveram de golds packs e evento que teve, simplesmente lamentavel perante o suporte da impresa, chega a ser ridiculo.

1 Curtida

A sorte é que eu jogo muito ai recupero as coisas logo porque senão tava frito kkkķk

1 Curtida

Seria o mínimo pelo menos vcs nos darem o Gold perdido já que vá gente perdeu muito mais, teríamos direito vá muito mais, ninguém aqui quer q vcs nos dêem a expansão de graça apesar q não seria nenhum absurdo ja q vcs dao pra produtores de conteúdo que nem estão mais jogando o game como o sonecarox e o kingvenom,por favor vê o q vcs podem fazer por nós q jogamos todos os dias,a não ser qnd tem algum problema como o q vcs tiveram.

2 Curtidas

Fico satisfeito que tenham arrumado o jogo mesmo demorando tanto. Só nao me agradou a falta de cominicaçao. Deveriam ter dado um retorno a comunidade antes da atualizaçao dizendo que haviam obtido progresso na resoluçao do problema. O silencio da equipe transmite uma sensaçao de desprezo e indiferença pela comunidade. Atitude nenhum pouco profissional.

2 Curtidas

Meu jogo HS desde que lançou, pela primeira vez não consigo logar de jeito nenhum! Nem adianta falar do cache que ja limpei da desinstalei ja reeinicei ja fiz de tudo!