Atualização do dia 1 de julho

Fala Excelente!

Pode tentar entrar novamente no jogo? Ontem estava com problema, mas consegui jogar por volta de umas 21h. Hoje de manhã também entrei no jogo normalmente.

Limpe o cache do celular, do jogo e da loja e veja se você consegue abrir o jogo.

Abs,

Vexx

Nem voltou Vexx continua bugado igual a ontem até tentei limpar os dados do app e nada!

2 Curtidas

ja limpei o cache ja fiz de tudo ate formatei o telefone reinstalei o jogo mais de 15 veses e infelismente não pega -.-’

1 Curtida

pois é, mas eles devem estar investigando isso, espero que tenhamos uma solução logo.

2 Curtidas

espero que sim pois ja to a quase 3 dias sem jogar e isso e bem triste, acho um desconsiderção com os players fieis, jogo a 1 ano e nunca fiquei tão indiginado.

3 Curtidas

Olá à todos,

Juntei os tópicos relevantes pra não precisar colocar as mesmas informações em todos os tópicos. Obrigada por todos relatos que estamos recebendo. Gostaria de pedir um pouco de ajuda para podermos resolver melhor este erro para os desenvolvedores.

Qual versão do jogo está instalado no aparelho.

Como encontrar a versão no Android (clique para abrir)
  1. Abra o menu de configurações :gear:

  2. Entre em Apps & Notificações

  3. Encontre e abra os detalhes no Hearthstone

  4. No fim dos detalhes, verá a número de versão.

  • Se for 14.4 ou menor, entre na loja de aplicativos e baixe a atualização mais recente
Como verificar em iOS (clique para abrir)
  1. Abra as configurações do iPhone

  2. Vá em Geral

  3. Entre em armazenamento

  4. Abra o Hearthstone. A versão deveria mostrar abaixo do nome

  • Se for 14.4 ou menor, entre no iTunes e baixe a atualização mais recente

Já tentou reinstalar o aplicativo?

Como desinstalar no Android (clique para abrir)
  1. Abra o menu de configurações :gear:

  2. Entre em Apps & Notificações

  3. Encontre e abra os detalhes no Hearthstone

  4. Clique desinstalar

Como desinstalar no iOS (clique para abrir)
  1. Clique e segure em qualquer aplicativo até os ícones começar a chacualhar.

  2. Clique no X em qual aplicativo deseja apagar, e confirme que quer apagar todos os dados.

  3. Clique concluido (iPhone X ou mais recente) ou aperte o botão de início (outros modelos).

Quando foi a última vez que desligou o telefone?

Quando o aplicativo inicia o que vê?

Examplo (clique para abrir)
  • Vê o logo da Blizzard?

  • Vê as portas do jogo fechadas?

  • Está vendo algum download ou verificação de versão?

  • A pedra no meio da tela brilha?

  • O nome Hearthstone aparece em alguma hora?

E por ultimo, em que versão e tipo de SO estão?

Também gostaria de pedir, por favor, se possível, enviem um email com os arquivos UpdateManager.log para o email techinfo@blizzard.com. No assunto, coloque Hearthstone - UpdateManager Logs.

Para iPhone, este arquivo não existe. Para Android, deveria estar em storage/emulated/0/Android/data/com.blizzard.wtcg.hearthstone/files/Logs (o nome das pastas podem ser alterados se o telefone estiver em outro idioma)

Estarei repassando todas essas informações aos desenvolvedores para que possamos encontrar uma solução mais fácil pra todos os problemas.

Um grande abraço!!!
Mirkath

1 Curtida

Olá, Mirkath

Qual versão do jogo está instalado no aparelho?
Hearthstone 14.6
Já tentou reinstalar o aplicativo?
Sim, varias vezes.
Quando foi a última vez que desligou o telefone?
Hoje
Quando o aplicativo inicia o que vê?
Vê o logo da Blizzard?
Sim
Vê as portas do jogo fechadas?
Sim, mas ao baixar os dados fica travado
Está vendo algum download ou verificação de versão?
Sim, verifica a versão e inicia a baixar os dados e trava faltando uns 20 MB para termina.
A pedra no meio da tela brilha?
Não
O nome Hearthstone aparece em alguma hora?
Não
E por ultimo, em que versão e tipo de SO estão?
Android 6.1
Vou enviar o email solicitado.

4 Curtidas

sim tudo isso que ele disse esta acontecendo com o meu tambem meu telefone reinicio todo dia, mesmo android 6.1

1 Curtida

Graças a Deus, pensei que era só cmg isso

1 Curtida

Ola, Mirkath

Qual versão do jogo está instalado no aparelho?
Hearthstone 14.6.31761
Já tentou reinstalar o aplicativo?
Sim, varias vezes.
Quando foi a última vez que desligou o telefone?
Hoje
Quando o aplicativo inicia o que vê?
Vê o logo da Blizzard?
Sim
Vê as portas do jogo fechadas?
Sim.
Está vendo algum download ou verificação de versão?
Não, somente quando estou no wifi.
A pedra no meio da tela brilha?
Não
O nome Hearthstone aparece em alguma hora?
Não
E por ultimo, em que versão e tipo de SO estão?
Android 6.0.1

2 Curtidas

pelo jeito a att esta bugando para telefones com android 6.1 e a unica explicação agora como isso foi acontecer eu não sei, poxa 3 dias sem jogar ja perdi muito tempo de game quero ver eu pega lendario denovo aff fora os golds que vo perder muita trolagem

1 Curtida

E ai, Mirkath

Quero informar que já mandei o email para os desenvolvedores com o log de atualização.

Ao meu leigo entender, o problema é que a atualização está vindo incompleta, corrompida ou incompatível para os celulares android 6, por algum motivo. Pelo número de postagens aqui no forum, parece ser um problema generalizado a todos os dispositivos android 6.0.1.

Quero também informar que hoje uma nova atualização foi lançada na play Store e no jogo, pareceu uma atualização pequena, mas continuo com o mesmo problema.

Não sei quais são as possibilidades, mas talvez disponibilizar um link de download da atualização para patch manual poderia resolver.

Desde já, agradeço pelo atenção e disponibilidade em ajudar.

Abraço!

3 Curtidas

Olá Mirkath. Hoje, ao tentar abrir o jogo, ele pareceu terminar o download dos arquivos restantes tanto no jogo quanto pela loja mas continuou com o mesmo problema, então limpei os dados para ver se voltava a funcionar mas não houve mudança, vou tentar desinstalar e reinstalar o jogo.

Sobre sua pergunta, o jogo está na versão 14.6, a versão do androide é 6.0.1, o jogo sempre para de funcionar quando está nas portas fechadas da taverna e sempre que faço alguma coisa eu reinicio o aparelho.

Não sei o que quer dizer com SO mas tentarei mandar o e-mail depois de reinstalar caso não funcione.

2 Curtidas

SO= sistema operacional no seu caso é android estou certo? E quanto aos requisitos do meu aparelho ele é semelhante aos demais mesma versão e problemas iguais, parece que esse erro atingiu todos do andrid 6.0.1 sera que hearthstone não é mais suportado por esses aparelho! :confused:

1 Curtida

Já enviei o e-mail espero que ajude :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Olá!

Agradeço imensamente os relatórios. Vou enviar isso tudo aos desenvolvedores hoje mesmo. O novo patch removeu suporte para a versão 4.4 do Android, então no 6.1 deveria funcionar.

3 Curtidas

Mirkath, o meu tbm tá assim, trava na porta, não brilha a pedra azul, baixa mais ou menos uns 2gb e no meu aparece, atualização concluída, e quando eu tento entrar no jogo, ele simplesmente faz tudo oq eu citei acima, e começa a “iniciar download” dnv e o celular fala q ele não está respondendo e simplesmente eu saio e fica nisso, meu celular é um MotoX play2 Android 5.0, nunca tive problema com isso

1 Curtida

Mesmo problema de tds no tópico.
Android 6.0
Arruma ai Blizzard!:unamused:

Poxa cara, faz um tempo que eu não jogo por conta de uns trabalhos que eu precisava fazer, e logo quando atualizo para jogar denovo, acontece isso, assim vocês me quebram.

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema,já fiz de tudo que podia,tudo que pediram,estou com ticket aberto,até são bem receptivos e tem um bom atendimento,mas mesmo assim não entra no jogo de jeito algum, triste desde 1 de julho.

1 Curtida