Pelo Visto Estamos Abandonados !

3 Dias sem poder jogar o Hearthstone no Android. Vocês parecem que não estão fazendo nada para consertar esse erro ! Espero respostas.

3 Curtidas

A mais ou menos uma semana eu relatei ao suporte técnico que o Heartstone parou de funcionar no Android. posteriormente vi muitas outras reclamações semelhantes. Ontem meu ticket foi marcado como resolvido, logei na conta para confirmar, ele funcionou por alguns minutos e parou novamente. Não consigo mais logar. Realmente me sinto abandonada pelo servidor que deveria já ter resolvido um problema teoricamente simples mas até agora nada. 15 dias que não consigo logar. Será que terá solução ou terei de abandonar a conta? Muito insatisfeita.

1 Curtida

pelo jeito n e só você que está indiginada, varios ja começaram se revoltar, e estão migrando pra outro jogo pois n adianta descutir é nem esperar por soluçoes, ja estou acompanhando essa merda de forum a mais de 11 dias esperando por um milagre ou solução, e oque eles fazem e pegar dados infinitos sendo que o problema simples de se resolver, realmentr triste ver uma impresa tão grande é com varios jogos bons e marcantes, decaida dessa forma com um suporte mirinho que aparenta não saber nada oque faz fazendo os players estarando mais de 11 dias, fico triste e por quem depositou e n pode recorrer a reenbolso.

Já esta dando raiva 2 semanas sem poder entrar no jogo pelo Android ! Só ficam pedidindo dados e mais dados pros players e não resolvem nada indiginado com esse suporte , Parece e que esta só de enfeite ! Pelo amor de Deus Blizzard colabora aí!

2 Curtidas