Android - travamentos, problemas ao arrastar a carta, carregar a partida e etc

Sinceramente, desinstalei Hearthstone até a empresa otimizar o jogo no mobile. Está totalmente injogavel, começa a partida já com travamentos, para e começa o meu turno na corda ou às vezes nem consigo jogar meus cards porque a minha mão está “invisível”, tenho que reiniciar o jogo para voltar ao normal, perco um turno inteiro até abrir TUDO DE NOVO. Isso quando eu volto para a partida, às vezes eu simplesmente perco a partida que estava ganha, acabei de perder um jogo que ao dar o ataque final, meu jogo travou e perdi. Congelamentos até na abertura de packs. Horrível. Uma empresa enorme igual a Blizzard e não preza o mínimo de boa execução e otimização nos aparelhos mobile. Nem seletor de qualidade gráfica em 2020 tem, VERGONHOSO!
PS: Antes de Salvadores de Uldum, por essas épocas eu jogava o jogo tranquilamente sem nenhum travamento e problema, mas começou antes da expansão Despontar dos Dragões e perdura até os dias de hoje, mas hoje não aguentei e desinstalei, ter que jogar fazendo mil malabares, to fora!

5 Curtidas

O melhor amigo, é que esses caras não estão nem aí.

10 dias de post seu já e ninguém veio te responder, dar uma satisfação.

Até esse suporte aqui é patético