Ainda não consigo jogar mercenaries porque bugou no tutorial

exatamente isso, tutorial bugou assim que lançou, desde entao n consigo terminar, pois alguns mercenarios não veio para mim

Uau… agora que tu vai jogar esse modo falido e horrível de jogar?? Não se preocupe já já esse modo será removido como foi com o modo clássico.

-2k de moedas q gastei com 20 packs nisso ai entao

Ohh, se serve de consolo, quando fui jogar esse modo com um amigo, eu cheguei a gastar 200 reais pra comprar pacotes, até entender que se vc fizer as missões de cada campeão até o fim você adquiri bastantes pacotes de graça, ao ponto que não precisa gastar grana! Eu no desespero de upar todos mercenários o mais rápido possível, cheguei a upar 4 por dia, mas no fim, tudo é broxante nesse modo!
Farmar mercenário é horrível e muito sofrido, pra no fim jogar um PVP broxante… esse modo é um verdadeiro lixo! Nem de graça! Os gringos usam esse modo apenas pra farmar XP, tem umas técnicas escondidas pra fingir que vc joga esse modo, daí vc desliga o jogo com a partida do mercenários ativo e volta a logar no Hearthstone depois de 30 minutos, tem que ser exato, ai vc vence a disputa e no fim vc ganha 200 de xp por 30 minutos. É pra isso que serve mercenários hoje!
Os gringos fazem isso, eu duvido vc BR free player saber dessa táticas de farme de XP do Hearthstone! BR sempre é atrasado em tudo!