Ou será que está igual aqueles windows velhos… q pouca gente usa então não vale a pena pagar funcionário para isso…
Postei um erro técnico a 24 dias… e não tive retorno… vou postar outro erro grotesco… vai que leiam este aqui…
A carta nova “front line” linha de frente do paladino. Ontem fui testar uns decks com ela e de 5x duas deram erro… não completaram a line.
Se já estão sabendo deste erro peço desculpas pela redundância.
Hoje pela manhã tentei novamente… e percebo que ele para de enxer a line após completar a do inimigo … ou seja… a carta é para enxer até “ambos” acredito que tenha sido a ideia do criador. Estava eu contra deck de shamam murloc… consigo a proeza de sobreviver até usar o card… então após usar ele coloca apenas um minion no meu campo de batalha kkkk … foi hilário
Obrigado
olá, pelo visto o suporte da blizzard está abandonando os players, todo dia some uma lendaria de minha coleção e ninguém se posiciona, o negocio é sair da questão amistosa e ir para judiciaria, entrarei com reclamação no procon e reclame aqui, por que a empresa pelos seus canais não se posiciona, sugiro que faça o mesmo.
Triste meu camarada… empresas visão apenas o lucro… jogar jogos que não são lucrativos para empresa dá nisso… dependendo de como estiver a situação interna na Blizzard o setor que cuida do suporte vai até gostar de você formalizar sua queixa para mostrar como que tá abandonado
Eu postei um erro no meu jogo no suporte e o cara do suporte disse que não conseguiria resolver (um suporte que não consegue lidar com um erro no jogo, excelente!), e pediu que eu postasse aqui no fórum o erro para algum player ou suporte do fórum pudesse me auxiliar (foi a segunda vez que abri ticket e da outra vez falaram a mesma coisa) , então postei e adivinha: NENHUMA RESPOSTA. E era o segundo tópico sobre o erro (não visualizar o nick dos adversários) e no outro tópico também não houve nenhuma resposta. Ou seja, existe um suporte mas que não resolve absolutamente NADA e um fórum totalmente abandonado pela Blizzard.