Acesso ao app hearthstone

Não estou conseguindo iniciar o jogo Hearthstone, sendo que horas antes estava conseguindo normalmente. Eu jogo em um desktop e com uma conexão banda larga, então uso o programa “Blatte net”. Ao iniciar o “Blattle net”, ele pede para atualizar, mas da o erro “BLZBNTAGT000008FC”. Já tentei localizar o jogo novamente, mas sem sucesso. Outras tentativa de resolver o problema sem sucesso foram:

Reiniciar o computador;
Desativar ou desinstalar temporariamente todos os programas de segurança;
Desinstalar e reinstalar o Blizzard App.

O último passo não foi possível de ser feito porque não é possível fazer download do Blizzard App, sempre da falha no download.

Obrigado para mim resolveu.

Oi Klawhide,

Foi uma atualização do aplicativo que tinha um bug e o app ficou sem reconhecer os arquivos do jogo. Corrigimos com outra atualização, por isso mencionei os passos acima pra poder forçar o aplicativo a puxar o segundo download.

JesseLeal,

Em qual parte está falhando? Se for na parte do download pelo site, pode ser que algo esteja bloqueando o download. Veja se é o firewall ou o antivírus.

Pra quem desinstalou tudo e não consegue reinstalar, baixa direto pelo link do app, e não do jogo. O meu foi. Vou ver se da pra jogar.

Agora está funcionando normalmente.