Acesso ao app hearthstone

após a atualização do patch 15.2 nao estou mais conseguindo acessar minha conta pra iniciar os jogos, ja desinstalei e instalei novamente e limpei cache e nada funcionou

2 Curtidas

Também tô com esse problema. 12/09/2019 16:08H. Ja fiz todos os passos do forum.

O jogo fechou sozinho e agora diz que preciso instalar. Bugado.
Alguém mais com esse mesmo problema?

o mesmo aqui nao abre nem desinstla para instlar de novo

ta foda mesma coisa aconteceu comigo

eu também mano nao consigo logar dizpra instalar e nada funciona

acabei de ver a mesma coisa

Também estou com mesmo problema, no meu caso, o jogo estava indicando para eu instalar novamente, mas, não consegui, ai eu desinstalei o jogo do meu PC, baixei o instalador do site, mas, não quer instalar, não instalar de jeito algum.

Estou com o mesmo problema.
Ao abrir hoje o Battle net por volta das 16:00 (horário de Brasília) é informado que o aplicativo não encontrou a pasta onde o jogo está instalado. Ao indicar o local via a opção “Localize o jogo” ele começa a atualizar e apresenta o erro BLZBNTAGT00000907.

Fechei o Battle net por uns 5 min e reabri como administrador e o erro persistiu. Reiniciar o computador também não ajudou. Ao pedir para o aplicativo mostrar a localização do jogo a partir da opção “Mostrar no Explorer” não é apresentado a opção correta (ele nem entra no diretório C:, então suponho que o Battle net não está conseguindo guardar o endereço do diretório).

Tentei abrir o jogo direto pelo arquivo executável na pasta mas ele inicializa e fecha logo no início.

O mesmo acontece para o Heroes of Storm, apesar de o World of Warcraft estar funcionando normalmente.

eu ate tentei o locate a pasta do jogo, dai aparece update, cliclo nela, mas, dá o mesmo erro

ola pessoal também estou na merda nao da pra entrar tenho este erro BLZBNTAGT000008FC heheheh talvez ainda jogue hoje talvez -.-

Boa tarde, estou com este mesmo problema, teria alguma solução já?

Aqui também persiste o erro. Apareceu pra instalar e depois disse que algo havia quebrado. fui desinstalar o jogo e deu erro também, tive que excluir todas as pastas do jogo e to instalando de novo, se der certo eu aviso

1 Curtida

Oi gente,

Vou procurar saber o que pode estar acontecendo, mas preciso saber se estão no computador ou no celular e qual tipo (iOS ou Android). Com isso poderei perguntar melhor para os engenheiros do jogo.

aqui é no computador que ta dando o problema

eu jogo no pc -.- -.-

pc tbm , ontem estava normal hoje já não está mais

PC, mas, já foi resolvido, acabei de instalar e consegui entrar no jogo normalmente.

Ok, só pra verificar se não era ninguém no celular. Houve uma pequena atualização enviada ao aplicativo pra corrigir vários erros. Poderiam reiniciar o app e ver se o jogo ainda tem erros?

Se não resolver, tente limpar as pastas temporárias do aplicativo da Blizzard. Seriam estes passos:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    – Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    – Clique na aba Processos.
    – Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá
  • Quando abrir o aplicativo novamente, precisará localizar os jogos.
5 Curtidas

Fiz esse procedimento e deu certo. Obrigado!

Ah, poderia dizer o porquê de ter aparecido este problema do nada?