Trocar itens ou drop para amigos

Bom dia, não estou conseguindo efetuar trocas com a lista de amigos, nem quando jogo o item no chão ele não consegue pegar, lembrando que esse item foi dropado em conjunto em uma fenda, e aparece que pode ser trocado com esse amigo.
gostaria de saber se tem algum problema com essa funcionalidade.

Obrigado

1 Curtida

A troca de itens entre jogadores é bem restrito, o outro jogador tem que estar no mesmo jogo no momento que você dropa o item, e tem até 2 horas para dar o item, depois vincula. Mas isso só é valido para itens dropados de montros. Itens da kadala são vinculados desde o inicio, assim como itens conseguido ao transformar itens amarelos em lendários/sets

1 Curtida

Sim eu sei disso.
e segui exatamente isso, o item foi dropado em fenda onde o meu amigo estava jogando comigo, não fiz nenhuma modificação no item e estava dentro do prazo de 2 horas para a troca, porem não conseguimos realizar negociação, nem ao menos quando eu dropo no chão pra ele, não é possível pegar.
Acredito que possa ter sido algum bug, pois a conta dele é nova, ele começou a jogar ontem.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema no d3 do ps4.
O seu é no ps4 ou PC!?

2 Curtidas

Boa tarde, algum conseguiu resolver erra de não conseguir pegar o item ?

Eu pessoalmente nunca vi ou até msmo ouvi falar nesse tipo de bug.

Na minha opinião é muito mais provável ter acontecido um pequeno erro da sua parte como por exemplo dropar o item de um monstro e da kadala e acabar quebrando o dropado e tentando passar o que pegou na kadala. Isso que acabei de narrar aconteceu comigo.

lembrando que no item lendário dropado, tem os nomes dos jogadores cujo o item pode ser repassado. Se o item mostrar vinculado, não dá para transferir para outro jogador e só seus personagens podem usar o item em questão

estou com este problema o item dropado dentro uma pt nao consigo pegar

Estou com o mesmo problema, até mesmo com itens amarelos (raros) se eu dropar um item pro meu amigo não mostra pra ele (item amarelo) e qualquer item que ele drope (seja amarelo, lendario, conjunto) eu vejo, mas não consigo pegar, diz que o item pertence a outro jogador (mesmo o item tendo acabado de dropar, mesma partida)