1 mes de espera, 1 semana de treino e preparo, pra não conseguir jogar por causa de filas de 5-8 min pra cada jogo recriado.
Bem frustrante, mas mais ainda é saber que a empresa simplesmente não se importou. O hype tava aí desde o anúncio dessa season e pelo que parece não fizeram nada pra acomodar a quantidade de players que voltariam.
Agora, imagina o lançamento do D4. Pagar R$500 com medo de passar pela mesma coisa… sei não.
sem condição de jogar, uma palhaçada mesmo…acabei de desisitir, muita demora nessa bost*****
DIA 2 e EU AQUI NA FILA , SEM CONSEGUIR JOGAR O JOGUINHO, BRINCADEIRA VIU!!
Cliente 64 bits crashando o tempo todo, entra na fila e ao invés de diminuir o tempo, só aumenta, parece que os funcionários da Blizzard estão fazendo com os clientes a mesma coisa que seus superiores fazem com eles!!!
Não consigo jogar também. Filas de 8 minutos aqui. Ajuste isso Blizzard.
Aqui diz que são 2min de espera, mas já faz 40min e nada
Fui crente que ia dar uma jogadinha suave nessa nova temporada, aí me aparece isso. Vontade de meter o uninstall de novo
Eu fico me perguntando como que uma empresa desse porte não consegue resolver problemas básicos desde o lançamento do jogo. Além disso, Diablo 4 as vesperar de ser lançado e todos esses problemas me fazem pensar se devo investir no novo jogo ou não!
E os problemas não são só esses!
Criei minha conta no Brasil e me mudei permanentemente para a Irlanda e simplesmente não consigo fazer compras com outros cartões que não sejam do Brasil. Tipo… COMO ASSIM? Também não consigo mudar a região da minha conta do Brasil para a Irlanda. Me pedem um comprovante de residência… tipo… WTF?! Sério msm?
Ou seja, caso eu realmente queira comprar Diablo 4 eu vou ter que:
1 - Enviar o meu comprovante de residência da Irlanda (Não mesmo!)
2 - Criar uma nova conta só para ter o Diablo 4 (Não tenho certeza)
3 - Abandonar a franquia e desejar que a empresa caia no esquecimento. (inclinado a fazer isso)
É triste ver que só lançaram uma temporada “interessante” depois de tanto tempo e só fizeram isso porque sabem que com o lançamento do novo jogo NINGUÉM VAI MAIS JOGAR D3!
Eu só lamento e não me importo se um “moderador” vai me responder ou não. Ninguém faz nada e a culpa nem é dos caras!
Já imaginou se os jogadores que realmente gostam da franquia começarem a abandonar a franquia por conta de esses E OUTROS problemas?
Falência da empresa!
Simplesmente não tem como jogar, a fila não acaba nunca, o tempo de espera muda o tempo todo e você nunca consegue entrar no jogo, uma empresa desse tamanho não conseguir suprir a quantidade de jogadores no final da vida de um jogo é simplesmente triste pra não dizer patético.
Fila interminável!!! Lamentável!!! Lastimável!!!
Estou desde as 17h30 tentando me conectar e fica sempre na fila de 2 a 4 min e nunca conecta, já fechei o jogo a battle net… tentei de tudo… triste demais essa blizzard. Da até medo quando eu for jogar o D4…
Que decadência Blizzard!!! Melhor nem compra D4.
Absurdo essa fila, e mais ainda o simples fato de nao ter se quer uma pessoa para nos informar que estao cientes do problema e estao trabalhando para solucionar.
Ate onde sei comprei o produto e no momento nao posso utilizar.
Nesse exato momento faz 1h20min que estou na fila.
alem das filas o que vc pega nas missões ao voltar para cidade fica invisível TUDO, suas vestes, armaduras , enfim BUG … bug bug, muita gente, servidores LOTADOS affff
uma hr de fila e nada de logar, estava ate pensando com comprar o d4 mais depois de ver que a empresa nao tem nem mecanismo pra suporta o d3 que ja esta a alguns anos imagina 1 game que aqui pra nos custa 350,00 jamais pra min nota 0 pra essa empresa !!!
Oxe, qual o problema?
Nenhum, eu só acho que poderia ter mais controla da minha própria conta, só isso.
Imagino que ninguém leia isso aqui, mas se deus puder ajudar, faça com que alguém olhe isso… Tem algo muito errado acontecendo nessa fila.
Fiquei mais de uma hora na fila e um amigo que entrou depois no jogo não ficou nem 5 minutos …
passei por isso tb. depois das 17h eu nao consigo sair da fila mais. Meus amigos sim.