Taxa de Drop e Itens Primevos

Esse D3 ta uma p…, o único incentivo do jogo é alcançar a GR150, a desenvolvedora poderia colocar taxa de drop melhor para cada nivel de GR com isso incentivaria ainda mais a galera a tentar fazer GR altas, agora você vai lá e se f… para fazer um GR150 para não dropar sequer 1 item ancestral.

E sem falar dos Primevos que cai 1 a cada 999 GR, se pelo menos ao reforjar eles continuassem Primevos já seria uma boa nem que aumentassem a quantidade de matéria para reforjar, agora você se mata para conseguir 1 primevo que vem stats lixos que não vale de nada.

E melhor ainda, reforgei 2000 mil peças em uma Calça para WD no CUBO e quem disse que caiu Primevo, caiu nada kkkkkkkkkkkk

Tem tanta coisa no D3 que poderiam melhorar para o jogo ser mais visado e com melhor jogabilidade mas a desenvolvedora não da atenção a comunidade.

3 Curtidas

Eles só estão focados no D4 agora, as novas temporadas de D3 só vai ter o mesmo de sempre, cosméticos, porta retratos e transmogs, só isso, eles não vão mudar mais nada no jogo, eles sabem que tem muita coisa que daria pra melhorar no D3, mas, agora com o anuncio do D4, o D3 ja eras, vai ser um game só de bots, como sempre foi, infelizmente…
Eu só jogo pra completar a temporada, fiz todas as missões, peguei as recompensas de temporada e ja paro de jogar, pra min não vale a pena competir contra bot nas GRs, por isso, só faço a GR70 e parto pra outro jogo!!
Boa sorte pra você amigo!

Poderia melhorar muito, mas começando pelos BOT né?

2 Curtidas

taxa de drop é realmente ridícula…sempre foi… eles nunca arrumam essa bosta de drop

2 Curtidas

vdd… tem mais jeito não… fico no famoso empurra com a barriga… kkkkkkkkk

Eu sou muito mais pelo contrário.
É por conta do desbalanceamento e escalonamento das GR’s que jogar solo é um martírio quando se trata de eficiência.
Meu voto é um só, remover toda e qualquer xp das Gr’s maiores que 100. Com isso todos ficariam limitados à farmarem XP no mesmo nível, sendo que grupo ainda teria uma leve vantagem nesse cenário. Possibilitaria todas as classes jogarem em grupo por xp e quem ainda se interessa pelo ranking pode continuar concorrendo nele, afinal, a ideia não é capar GR’s no 100 mas capar a xp no nível 100.

Eu não contaria com isso dessa forma.
É certo que D3 agora está com uma equipe bem reduzida cuja finalidade é a mera manutenção do jogo mas mesmo assim os estagiários conseguiram tirar leite de pedra e refizeram todo o sistema de companheiros.

Nisso eu concordo em todos os quesitos. Por isso a ideia é capar a xp das Gr’s.

1 Curtida

cara pior que eu to tentando pegar um item primevo a MUITO tempo. De uns 800 itens lendários que eu peguei 5 foram ancestrais e NENHUM foi primevo. Sinceramente eu tava jogando por muito tempo pra conseguir alcançar a GR150 so que não tem como sem essa merda de primevo

1 Curtida

Cara, eu estou desistindo de temporada, a não ser pegar somente as recompensas. A taxa de Drop é ridícula, você fica farmando infinitamente pra no fim vir itens com atributos detestáveis. Tentar competir nessa loucura de farm infinito é bossal demais. :rage: