Sobre o drop de itens etéreos!

Pra conseguir dropar todos vou precisar criar todas as classes ou o smart loot vai me dar essas armas com 1 classe?.. Pergunto pq só dropa 2 tipos de arma pra mim com monk, e 2 vzs veio besta de mão, mas só isso.

1 Curtida

Rapaz, o negócio é depender da sorte, como todo drop.
Comecei com o meu Necro como sempre faço nas temporadas, peguei 2 etéreos do Bárbaro e 1 do Feiticeiro, agora pro meu Necro mesmo… Tá difícil!
Mas eu sempre acabo jogando com todas as classes durante a temporada então estou mais tranquilo em relação a conseguir todos os itens Etéreos, mas se você pretende jogar apenas com uma classe, vai ser bem difícil você conseguir todos eles.

Não vai precisar criar todas as classes. Jogando de dh, eu dropei 2 de dh e 1 de cruzado. Devem ter pensado em não precisar, visto que as temporadas permitem apenas 3 renascimentos e os jogadores - principalmente os veteranos, que têm chars antigos - que não têm espaço para criar chars seriam prejudicados, pois tendem a não terem interesse em apagarem chars.

Pelo que li aqui… vou ter que criar 3 personagens se quiser todos então…

1 Curtida

jogando de barbaro dropei um de feiticeiro, dois de arcanista e outros 4 de barbaro. não precisa criar uma renca de personagens, vai depender da sua sorte mesmo :grin:

De acordo com os vídeos de streamers e as duas comunidades específicas de etéreos dentro do jogo, em inglês, é com classes de nível baixo(tipo nível 05) e na Câmara do Tesouro que se consegue facilmente. Dessa forma, há casos em que se consegue 2 etéreos de uma só vez.

eu realmente sugiro criar a classe para se dropar uma vez que mesmo jogando a temporada inteira ainda são grandes as chances de faltar 1 ou 2 itens ao final se for tentar depender do smartloot.