Sobre o Cajado do Pastor

E ai pessoal? Todos bem? espero que sim, sou antigo no game play mas fiquei muito tempo sem jogar, retomei o jogo a algumas semanas e hoje busco informações sobre o “Cajado do Pastor”.

ANTECIPO desculpas pelo tamanho do texto, mas foi necessário para explicar meu conhecimento do jogo!

Quero deixar claro o que segue:

  • Jogo no PC
  • O jogo é particular (não jogo temporada)
  • Tenho dois itens para a confecção dele: A Tibia e o Sino, porquê peguei lá em 2012/2013 quando comecei a jogar e não sabia para o que servia, guardei.

Agora tenho acompanhado diversos canais no Youtube sobre o Diablo 3 e não consigo pegar os demais itens como descrevo abaixo:

Mesmo após tentar por mais de 100 vezes, o oásis encontrei apenas 1 vezes, assim que retomei o jogo, o NPC que abre a caverna e após limpar ela, no baú não veio o arco-íris. A caverna de gelo nos campos, idem, achei ela apenas 1 vezes e nunca mais (mesmo após mais de 100 tentativas de criar o jogo, entrar, rodar o mapa, fechar o jogo e abrir um novo com os dois chars que tenho) o que acontece também com o item na catedral nível 1, diversos tentativas em mapas (que as vezes são diferentes) da mesma catedral e nada do cogumelo nas salas.

Preciso que alguém me diga se está conseguindo fazer isso normalmente no PC e fora da temporada. Comprei a expansão do Necro e não sei se isso influência. Tenho um Arcanista e um Bárbaro 70 (paragon 170+) e já mudei de tudo o que pude e nada.

Fico grato se alguém puder me ajudar.

1 Curtida

Só tentando mesmo, pois está dropando normalmente no pc e nos consoles. Eu tive sorte e não demorei tanto para consegui-los tanto no pc, como no PS4. O Arco-Íris Líquido e a Gema Algaraviante costumam ser muito difíceis de se conseguir. Procure no modo campanha também. Tanto faz a dificuldade, a classe, dentro ou fora da temporada ou com ou sem expansão.

Lembrando que o mapa que o Cajado do Pastor abre, Whimsyshire, não é o mesmo que o Goblin Arco-Íris abre, Whimsydale(ou Vale dos Caprichos, que tem as Asas Cósmicas e é repleto de drops que aumentam ou diminuem de acordo com a dificuldade do jogo). Whimsyshire só serve para dropar cosmésticos, como a espada Espectro, a adaga O Hambúrguer Horádrico e a Moldura de Retrato do Condado de Whimsy(esta costuma ser extremamente difícil de se dropar).

Aqui está bem explicado como se conseguir esse cajado e usá-lo:

Lembrando que o cogumelo negro e os ossos só caem no modo campanha

1 Curtida

jsan, desculpe. Mas comigo caiu em Temp tb, alias na primeira Chiltara de caçada que apareceu e Diavolum, excelente explicação

Temp, modo aventura. Só pra esclarecer.

O modo campanha tb pode ser feita na temporada, o cogumelo negro e a tibia de leoric só no modo campanha. O cogumelo negro não cai no modo aventura, já a tibia não tenho certeza se tb só cai no modo campanha

1 Curtida

A Tíbia também cai no modo aventura, já cansei de pegar. Não tenho certeza, mas acho que já peguei o Cogumelo no aventura também.

peguei todos no modo aventura

3 Curtidas

Todos os itens eu peguei no modo aventura.

1 Curtida

agora eu entendi pq to a 5 dias jogando e nao consigo pegar o cogumelo nem a tibia ‘-’~ tem gente que consegue no modo campanha, mas nao sei pq eu nao consegui ainda (e nao eh ma sorte pq dropou uns itens raros pra mim ja neste tempo e ancestrais ‘-’ mas estes dois e o arco ires eu to penando ‘-’ vou tentar modo aventura pra pegar…

Reforçando a IDÉIA aqui, TODAS AS PÇS CAEM EM MODO AVENTURA/CAMPANHA, TEMP ou NORMAL. Faz TEMPO q ISSO MUDOU. Basta ter SORTE. Bom Jogo.