Return Of Crisol Angelical

Eai rapaziada, beleza? Vim aqui falar sobre algo bom, magnifico, a melhor ideia NA MINHA HUMILDE OPINIÃO(tirando o quarto slot do cubo do kanai que era uma DILIÇA) sobre a volta do Crisol Angelical. Isso tem que voltar, o mais rápido possível. Como podemos observar, algumas coisas de temporadas, ficaram pra sempre no jogo, ficaram efetivas e uma pergunta, POR QUE NÃO O CRISOL? Estamos numa monotomia de builds e jogabilidade tão AUTOMATICA(digo isso assim, SEMPRE DO MESMO, entendem???) já com o crisol, SÃO MUITAS POSSIBILIDADES PARA SE DIVERTIR COM O PERSONAGEM. A temporada 27, sem duvidas ALGUMA, foi a melhor temporada já existente(não desmerecendo outras), a mais DIVERTIDA e MAGNIFICA de todas. Claro cada pessoa, tem sua opinião, mas eu tenho ceeeerteza, que mais de 90% concorda que a epoca do Crisol foi muito f0d4.
Nos comentarios, se for possível e não for tomar muito tempo de ninguem, listem a sua combinação favorita com o crisol angelical. Foi lindo não foi? HAHA.
Vou colocar a minha, que eu achei ESPETACULAR de LINDO

https://youtu.be/w_Kj9LUSEBk?t=244

Essa “build” do cruzado, ver o “fogo dos ceus” caindo é satisfatorio de mais gente, meu Deus do ceu, com todo respeito do mundo a vocês e as outras classes, mas essa, foi a mais divertida, não acham?
Sei que não tinha só essa, mas DESDE A TEMPORADA 28 essa build MAGNIFICA, não me sai da cabeça, então decidi vir aqui, tentar né… “argumentar” com os Deuses aí para voltar com essa temporada extraordinária.

  • tomara que akkarat me ajude nisso-

Sem mais delongas, obrigado pessoal e desculpem o incomodo.