Retrato de whimsyshire

Ola meu amigos, tudo bem?
Estou com uma dificuldade absurda de dropar o retrato de whimsyshire.
Na realidade construí o cajado do pastor e estou a 7 dias tentando achar o NPC Sir William, mas sem sucesso! gostaria de saber se foi removido?
tudo bem que é “dificil” mas gostaria de saber se o drop ainda esta vigente para a data atual.

1 Curtida

Ele tá lá ainda. É difícil mesmo, fiquei mais ou menos 1 semana pra conseguir o retrato, e mais 1 semana pra conseguir as asas cósmicas.

Obrigado Pégaso! Vou continuar tentando! kkkk ele ainda dropa as asas? não sabia! estou tentando interpretar o algorítimo! como programador não acredito que tal seja feito de maneira randômica aleatória.

Eu acho que a Liliam que dropa a asa só aparece pelo goblin arco íris.
O mapa é idêntico pelo cajado ou pelo goblin, mas o nome é diferente, a Liliam só aparece em Whimsydale e não em Whimsyshire.

Então gente! eu acho que tem algo bem errado então… o Retrato é no Goblin ou no Cajado? abir umas 1000x fora de Brincadeira! fiz o set de manajuma para auxiliar… estou me sentindo meio idiota… porque acho que nao é aqui que dropa!

1 Curtida

O retrato é do cajado, as asas do goblin.

1 Curtida

Consegui amigos! depois de muito tempo tentando… kkkkk abri fiz uma run e o meninão apareceu! Obrigado!

Akamustarda é no PC ou no console que vc joga? Eu jogo no xbox one, e me faço a mesma pergunta que vc man, mas além de me perguntar se ainda é possível pegar na data atual 14/01/2021, tbm me pergunto se ainda é possível no console tbm, e o mesmo vale para as asas cósmica =(

1 Curtida

Sim, ainda dropa normalmente mas é muito difícil. Agora não sei se nos consoles muda alguma coisa, creio que não. Boa sorte !