PTR Buld WD como funciona?

Olá pessoal, costumo jogar de monk e WD, então fiquei feliz com o novo set do WD. Porém, ainda estou me batendo para entender como funciona o dano massivo dela.
O esquema é canalizar a salva de espíritos e quando interrompe a canalização o dano acumulado explode. Ok, isso entendi, também montem todas as variações que encontrei no Diablo Fans e similares (nos vídeos, nas streans…). Ocorre que não entendo como faço para interromper a canalização e explodir o dano. É automático? Ou tem algo que preciso fazer para manualmente ativar o dano final?
Se alguém puder explicar fico grato. Porque sinto que estou jogando como um bobo sem poder escolher a hora de ativar a habilidade e contando com a sorte.
Grato

Eu vi em alguns vídeos essa mesma questão, o que entendo é que quando tu soltar o botão de canalização ele deveria explodir, mas na real o que vi foi que o dano acontecia aleatoriamente, pra mim isso só pode estar bugado pq se for intencional é um design bem feio.

Então, acho que agora entendi. A runa Manitou canaliza o dano por 20 segundos, então acho que não tem nada de aleatório, mas sim eu que fico clicando como um louco a salva de espíritos e acabo interrompendo a canalização toda vez que ultrapasso os três fantasmas ativos (porque a build funciona com a combinação das duas runas (fantasma* e manitou).

  • não é fantasma, mas não lembro o nome, acho que flamborizar ou algo assim).
2 Curtidas

Se spammar a salva o dano não explode?