PTR, As novas builds prestam?

Arcanista: amei TODAS as variações de tipos de hydras elementais. Todas tem focos específicos e possuem infinidades de utilizações em conjunto com outras habilidades. Fato é que todas elas tem à questão ofensiva BEM forte. Na minha humilde opinião, as mais poderosas são a Hydras arcanas, de gelo e a hydra grandona de fogo ( sempre esqueço o nome das runas gente auahuahauha normal).

Bárbaro: amei esse set novo. É simples, dinâmico, rápido, dá bastante dano, e vai agradar muito as pessoas que gostam de builds mais velozes e que, as vezes, pode focar em elites apenas. Eu só acho que poderiam dar um up nos bônus das armas de frenesi sabe?

Feiticeira: então… Eu SEMPRE disse que a Blizzard deveria ter focado mais nas habilidades dessa classe, e, logicamente, de outras classes do jogo, que não dava para serem tão exploradas por nós, justamente, pela limitação de bônus das mesmas, visto que muitas habilidades do jogo são realmente (frisando) deixadas de lado por não terem sets únicos que lhe dêem bônus. Salva de Espíritos era uma dessas habilidades que necessitava urgente de um olhar da Blizzard ( e outras ainda precisam como aquela dos zumbis ursos que é maravilhosa de se ver mas não tem tanto poder destrutivo devido falta de bônus em conjunto e etc)… Esse novo set de WD é interessantíssimo, porém, percebi que continuam focando em certas coisas: Wd sempre tem que ficar APERTANDO MIL E UM BOTÕES à cada minuto para ficar ativando toda hora habilidades defensivas ou debuffs, mitigadores, etc… Sabe, CANSA, por mais que você goste da classe. Porque algumas habilidades defensivas dessa classe não poderiam ter aquele efeito duradouro parecidos com escudos defensivos de Arcanistas? Entendem o que quero dizer? Tipo, toda hora apertando muito para ativar habilidades defensivas, toda hora tendo que atacar com ataque primário para ativar bônus ( o que é normal mas ai, ao mesmo tempo tem os outros à todo instante) e ativando a Salva de Espíritos toda hora também… E olha que testei umas 12 variações para esse set e todas eram de ficar apertando freneticamente tudo. Mas, tirando isso é uma build speed muito poderosa e com efeitos muito bonitos .