Procurando Clan ativo

Boa noite, estou aqui em busca de gebte pra jogar, seja por clan ou dupla, trio, grupo.
Tag > Tomasson#11518

1 Curtida

Reparei que vc comprou o jogo no mês passado então vou tentar ser claro: este é um jogo morto, clãs não servem para absolutamente nada, os poucos que ainda funcionam já possuem suas panelinhas, temporadas são só um artificio criado para tentar reativar o interesse do pessoal no jogo por algumas semanas em troca de alguns cosméticos bem porcarias.

Aparentemente não. Se ainda tem pessoas criando tópicos no fórum procurando clãns, e ainda tem pessoas para responde-la, acho que não está morto.

O mais engraçado é que a comunidade do OW e Diablo3 são bem parecidas. Os mesmos entram no fórum todos os dias só pra reclamar, e no outro dia voltam rsrs. Falei a mesma coisa no fórum do OW, e um outro usuário complementou ‘‘e no curto espaço de tempo entre as postagens, passam o dia jogando’’ :joy: :joy:

Ao meu ver, se o jogo não está divertindo uma pessoa, o melhor que ela deveria fazer era parar de jogar, para o próprio bem dela. OW é extremamente toxico, por isso larguei de mão e vim pro D3. Até agora nesses 2 meses não me arrependi de ter comprado.

2 Curtidas

Eu amo o jogo e o formato das temporadas, se você não gosta lamento, aconselho ir para outro jogo. PS: tenho mais de 1000 horas de diablo 3 e ainda jogo d boassa

1 Curtida

Gosto não se discute… eu ainda jogo D3 e quando canso duma classe troco por outra. Vale como diversão e como não tenho muito tempo pra jogar e me dedicar não fico almejando GRs altíssimas ou 4 k de paragon (demanda muito trabalho e tempo). Jogo mais por prazer, mesmo! Já joguei PoE, mas ainda acho D3 bem superior.

Olá! Temos um clã pequeno, mas estamos ativos esses tempos (basicamente eu e minha esposa que voltamos).
Adiciona lá Leiharl#1763. :slight_smile:

@Payne, tenho 1k de horas em chars secundários. huhauehuaehuahe

Já está em clã maninho? Se não, add aí Nasser#11290