Problemas com conquista da temporada

Queria saber se para concluir as conquistas da temporada “gema do meu coração” e “estratagema da gema” eu preciso uppar a gema com o personagem com que a droppei. Eu comecei a uppar minhas gemas com meu necro, porém acabei com meu bárbaro e a conquista não foi concluída.

2 Curtidas

Pode upar com qualquer personagem, o importante é colocar as gemas no lv indicado.
Precisa upar 3 gemas lendárias para o lv 55 e depois para o lv 70, pode ser qualquer gema lendária e com qualquer personagem.

Rola meio que um bug com essa conquista. Na hora em que vc for colocar a 3ª no nível certo, as outras duas tem que estar com esse personagem que está upando ela. Por exemplo, se vc upar duas no 70, deixar elas com um personagem, e upar uma terceira gema com um outro personagem enquanto as duas gemas anteriores estão no inventário ou equipadas naquele primeiro personagem, não dá certo. Simplificando, esteja com as 3 gemas no inv ou equipada no personagem que estiver upando elas na hora de realizar a conquista.

1 Curtida

Exato, tanto que se você upa duas gemas ao nivel 70, e usa como caldesan em algum item ancestral, ela simplesmente é desconsiderada e terá que upar outra novamente. Então o jogo só considera as gemas que estão em no inventário do personagem que você está jogando e as que estão no no baú, gemas que estão nos personagens que estão offline não são consideradas e é como não existissem, Tanto que se você coloca algumas gemas no inventários de outros personagens, ao jogar elas dropam novamente

1 Curtida

Exato M1CH43L e jsan, esqueci de especificar este detalhe quando respondi ao gucordeiro1.

Mas é um detalhe que passa muito desapercebido, pq a conquista fala que precisa upar 3 gemas, mas não existe informação desse “detalhe”, em minha opinião deveria contar, mas acho que foi preguiça dos desenvolvedores nessa questão,

1 Curtida