Prestem atenção nisso no UP das promoções

Oi, eu sei que agora Diablo® II: Resurrected™ está disponivel para comprar antecipada, e quem comprar agora ganha Mascote Mefisto para Diablo® III e Asas O Abraço do Ódio para Diablo® III.

Esses dois itens eu desejo ter, porem tem que comprar Diablo® II: Resurrected™, até ai tudo bem, o problema vem agora, quando vou fazer o upgrade para a versão Upgrade para Diablo® Prime Evil, me ocorreu que não tem desconto algum no upgrade, pois esses dois itens Mascote Mefisto para Diablo® III e Asas O Abraço do Ódio para Diablo® III são presente para quem adquire o jogo.

O problema é que eu já tenho todo o jogo e espanções e conteudos do Diablo 3, e ao comprar o upgrade por Upgrade para Diablo® Prime Evil eu não vejo economia nenhuma, sendo assim qual a pegadinha aqui.

O Diablo® II: Resurrected™ veja, só o jogo o preço.
R$ 179,90

Upgrade para Diablo® Prime Evil veja, o upgrade o preço.
R$ 250,00

Diablo® Prime Evil Collection veja, o jogo completo o preço.
R$ 279,90

O que me pegou aqui foi, 20 reais para a menos para eu ganhar Asas O Abraço do Ódio para Diablo® III e Mascote Mefisto para Diablo® III que são presentes, sendo que Diablo® III e Expansão Diablo® III: Reaper of Souls™ e Pacote Diablo® III: Ascensão do Necromante, são o conteudo do jogo completo, e que ao meu ver teria que ser descontado no valor total da compra, passando o valor do upgrade a ser só o Diablo® II: Resurrected™
R$ 179,90 que é o conteudo que eu não tenho.

O que me ocorreu é isso, e ja vim rapido aqui verificar esse vacilo, porque não faz sentido os cosmeticos que são presentes e brindes da compra do D2, fazerem o preço do upgrade para a versão que ganha os brindes, aumentar o valor ao maximo Diablo® Prime Evil Collection
R$ 279,90, sendo que eu ja tenho o D3 completo.

Que vacilo é esse, eu tenho o jogo completo e ganho desconto de Upgrade para Diablo® Prime Evil
R$ 250,00, de 29,90. Sendo que o jogo completo custa mais de 100 reais.

Agora não entendi, o desconto de upgrade, vão me dizer que o jogo é menos importante na hora de fazer a conta para aplicar o desconto, do que os brindes e presentes?

E que os itens da coleção Mascote Mefisto para Diablo® III e Asas O Abraço do Ódio para Diablo® III, custam em valor perto dos 80 reais? e o jogo completo Diablo® III e Expansão Diablo® III: Reaper of Souls™ e Pacote Diablo® III: Ascensão do Necromante, custam em valor perto de 30 reais?

To sem entender.

Diablo® Prime Evil Collection, o upgrade para mim deveria sair o valor mais proximo do original Diablo® II: Resurrected™, que é 179,90 reais, porque eu já tenho todo o conteudo como já expliquei.

É isso, espero uma resposta, porque to pagando 80 reais em cosmeticos? ou melhor porque to pagando por brinde ou presente dev?

esse o que eu perguntei, quando receber a resposta posto abaixo, e enquanto esperamos, alguem mais percebeu isso?