Preciso de amor muito amor

Acredito que esta na hora de refazer as fendas maiores ne??
Estamos há uma década jogando nos mesmos cenários, com baixa densidade de monstros.
Meu velho coração não aguenta mais.
Então??? Vamos trabalhar? Fazer uma coisa legal, para dar a galera furiosa um pingo de satisfação??
Deus…

Com 3 jogos da franquia Diablo oficialmente anunciados e sendo produzidos, é muito provável que não haverá novidades relevantes no Diablo 3.

Não duvido do que disse…
Desastre…
Vlw

Não será tão fácil assim, eu acredito que a blizard ainda vai extrair um ultimo suspiro de Diablo 3 muito em breve lançando uma ultima atualização provavelmente “PAGA” pra assim consagrar o jogo de vez e dar espaço pro Diablo 4 muito embora eu acho que eles tenha arriscado muita coisa com o Diablo 2: Resurrected pelo simples fato dele ser o mesmo jogo com gráficos melhorados e altamente superior ao Diablo 3 em todos os sentidos se o Diablo 4 não for convincente o bastante a grande maioria vai preferir fica no D2 Resurrected do que ir perde tempo e dinheiro no Diablo 4 com os mesmos erros de Diablo 3 o que seria realmente BROXANTE, ver trailer bonitos com jogabilidade gráficos lindo blz, eu quero é saber depois quando termina o conteúdo principal se vamos ficar nesse LOOP de temperada com META que de ITEMs que eles decidem e pronto, afinal de contas todo mundo usando o mesmo set’s e habilidades isso é realmente muito empolgante não é mesmo ?.. pra que liberdade de criar sua própria build

2 Curtidas

Olha, tenho mania feia de dizer o que penso…
Vices devem estar sabendo do fracasso do warcraft reforged.
Eu somente quero ser realista😇…
É serio que vocês esperam algo de bom??? Não serio??? Alguém aqui leu o que J Alan Brack falou sobre o fracasso do wc3R???
Eu não confio mais na blizzard…
Eu não compro nada deles antes de 6 meses depois do lançamento. Eu não comprei o reforge, pois ainda tenho wc3 no meu segundo PC. O mesmo fui diablo3.
Acho que o diablo3 precisa de um updates, now GR, justamente pelos motivos que eu falei.
A blizzard que eu conheci em 1996 morreu.:blush:

Acredito que o D2 Resurrected vai ser bom, sim. Devem ter aprendido a lição com a BlizzCon 2018 e o W3 Reforged.

1 Curtida

Eu espero que sim…

Se pensarmos positivo, os remasters/remakes de Starcraft, Crash e Spyro foram bem aceitos. Cada caso é um caso.

Acredito que diablo 3 vai ser laboratório para o diablo 4, No caso no próximo patch poderá equipar os seguidores com armaduras, totalizando assim 14 itens a serem usados, colocando mais um efeito onde o personagem ganhara o bonus dos itens que o seguidor vai usar. Não são todos os itens que terá esse beneficio, mas dois sets entraram podem ter esse efetios a jornada do sábio e o destino de cain

Gostei muito dos novos seguidores, ficaram MUITO mais úteis. Agora começo uma dúvida: porque não liberar GERAL as peças equipáveis neles? Ficaria muito bom pra quem joga solo.