Ping acima de 1000 após manutenção 21/04

Olá pessoal staff da Blizz, talvez vcs já estejam cientes do problema, após a manutenção de hoje do dia 21/04/2020, o a latência do jogo para boa parte dos jogadores está acima de 1000ms, o chat geral estão praticamente todos reclamando da mesma coisa, após a manutenção, o ping subiu absurdamente, vcs tem alguma posição sobre?

desde já agradeço,

24 Curtidas

Estou com o mesmo problema.
Aguardo resposta, pois o jogo não foi de graça.

1 Curtida

Exato.

Latência superior a 1000ms após a manutenção programada.
De manhã estava normal.

2 Curtidas

mesmo problema aqui 2k de latencia … aguardando uma resposta do suporte :cry:

1 Curtida

Pessoal,

Mesmo problema de latência aqui, após a atualização, ficou impossível jogar.

Pleno feriado e desta maneira, fica bem complicado…

2 Curtidas

Mesmo problema aqui…
Latência muito alta após a manutenção. picos de 1800ms
impossível de jogar.

2 Curtidas

Também estou com esse problema!! Ping fica entre 1.200 a quase 2.000 ms!!!

1 Curtida

Aguardando uma resposta da Blizzard, ping aqui entra 1200/1500ms, impossível jogar depois da manutenção, de manhã tava normal.

2 Curtidas

Impossível. Ping nas alturas. Deu ruim a manutenção de hoje?

1 Curtida

Latência entre 1000/1500. PQP!!

1 Curtida

Vão ter que fazer manutenção da manutenção kk

2 Curtidas

Mesmo problema aqui, 900-1200 de latência.

1 Curtida

Mesma coisa, em torno de 1000ms de latency.

1 Curtida

Pelo jeito, suporte BR não trabalha no feriado-quarentena.

Também estou com mais de 1000 de ping. impossivel jogar, principalmente no hardcore.

1 Curtida

Hoje de manhã eu estava jogando tranquilamente, depois fui desconectado para começar a tal manutenção, depois que entro só dá 1000~2000ms de latência, não tem condições.

Da vez passada foi a MESMA coisa, jogo normal, tranquilo, manutenção = latência absurda, depois ficam falando que é DDoS ou da net, mas não entendem que TUDO funciona em ordem, é apenas o Diablo 3 que fica zoado…ai eu me pergunto, que raios de manutenção é essa? Pra que era afinal, que segunda vez já que tem manutenção e após a mesma, o jogo fica todo bagaçado.

Eu entrei e sai do jogo várias vezes hoje, até que uma hora pareceu mais estável, mas por exemplo se já vou em grupo fazer caçada fica 1200ms+ e até pior, não tem condições assim, e o mais engraçado é que todas coisas/expansões do Diablo 3 estão/estavam com desconto de 25% na loja esse final de semana, aproveitei compra o necromante, dai vocês me fazem uma “manutenção” e o jogo fica injogável, dahora né?

ta impossivel jogar, agorinha chega um engenheiro e fala que o problema e a internet

2 Curtidas

aqui nao consigo mais jogar tb 1000ms pra mais … caraca gente bora resolver. PAGAMOS PRA JOGAR

1 Curtida

Mesmo problema aqui. Após a manutenção de hoje ficou impossível jogar! Latência 900-1500

1 Curtida

Mesmo problema. Latência acima de 1000ms após a atualização de hoje. Aguardo solução.

1 Curtida