Ok Blizzard, voce venceu

Jogo Diablo desde o primeiro, minha serie favorita nos games. Sempre comprei antecipadamente, unico jogo que faço isso. 1 foi excelente sombrio, dava medo jogar a noite sem luz acesa. Ai vem o Diablo 2, excepcional mantem o lado sombrio, novas possibilidadess, jogo rico, melhor da serie. Finalmente o Diabolo 3, colorido, ja começou a sair do eixo que consagrou, mas tinha a casa de leilao, muitas transaçoes, conheci muita gente no D3. Fiz amigos, participei de clãs. ate ter o meu. De uns 3 anos pra ca o jogo começou a decair, infinitos bugs que demoravam seculos para a Blizzard resolver. Maioria dos bugs quem resolvia era os fãns jogadores, procuravam soluçoes que eram pra ser resolvidas pela Blizzard. Problemas de conexão que nunca foram resolvidas por eles, sempre colocavam a culpa na rota do provedor de internet, ela, A Blizzard jamais teve problemas de rede, sao os provedores…
Ate o ultimo bug que ja rola ha 3 temporadas, o jogo simplesmente congela, as vezes volta 3 segundos, outras vezes nao volta, 1016 ja virou rotina. A blizzard resolve? Claro que nao, quem resolve e a comunidade descobrindo que voce tem que pegar uma dll no Heroes of Storm, ai vc troca na pasta do Diablo 3 e voilá, resolve porem seu jogo fica sem som. A Blizzard nao teve capacidade de resolver e nem vai, agora o principal motivo desse desabafo, Ha 5 temporadas jogo no Hardcore, quem sabe o que e jogar no hardcore com todos esses problemas sabe q dificuldade que é. Estava jogando como sempre sem som, fazendo uma fenda 119 e o jogo para minha surpresa congela, o resultado voces ja sabem. Parei, parei Blizzard, a tolerancia com voces a respeito do descaso com o D3 me faz parar definitivamente com o jogo, triste mas n vou abrir o ticket pq vcs vao pedir sempre a mesma coisa e no final nao vai dar em nada e sim a resposta padrao " entre em contato com seu provedort de internet para mudar a rota".
O mais espantoso é que isso so acontece com jogos da Blizzard, nenhum outro game tenho problemas de congelamento, latencia, video ou qualquer outra coisa. Enfim Blizzard, voces venceram, nao aguento mais criar char,upar gemas, upar caldesan pra no final morrer por problemas do game ocasionado por voces. Diablo 4 esta vindo, nao me importo com a historia ou outros fatores, minha unica preocupaçao é com servidores, se continuar desse jeito, vcs vao acabar com a empresa, e nao é so eu que penso assim…

2 Curtidas

problema ta no audio bebê…
procura os procedimentos de como resolver ai no google que vc acha!
mesma ladainha de sempre, metem o pau sem procura resolver as coisas, jogo congela pra todo mundo ou quase, mas tem como resolver isso. procura que vc acha!

Pelo jeito vc nao leu, ali explico do audio, q fiz a alteraçao da dll e mesmo assim o jogo congelou. Leia antes de dar uma opiniao infundada. E outra, soluçao que os jogadores acharam, pois a empresa nao resolveu ate hj. Se vc acha soluçao jogar sem som, parabens pra vc.

1 Curtida

ah tudo bem, mas nao vem metendo o pau na empresa , tenta resolver, ou cai fora do jogo e joga alguma coisa que o seu oc aguente. coisa chata essa meteçao de pai na blizz. é so nao jogar e ponto! manda um ticket sei la.

infelizmente ainda tem gente adestrada que late desse jeito defendendo seu dono…

mas é um fórum livre e a liberdade de criar um tópico é a mesma de responderem.

não há nada mais espantoso aqui amigo…tudo era previsível.

1 Curtida

Pedir para essa equipe de Diablo corrigir os bugs do D3 é pedir muito já que estão focados em D4 que pode ser adiado porque 2 membros da equipe foram demitidos, além do adiado Diablo Imortal e da remasterizarão do D2.
Se a Blizzard continuar lançando jogos bugados, a tendência será de perder mais gente dos próximos anos, já que a empresa tá seguindo o caminho de desenvolvimento de jogos da EA.

1 Curtida

E tem gente que ainda critica o que eu escrevi, provavelmente gados da Blizzard.

1 Curtida

Infelizmente a Blizzard esta interessada em fazer conteúdo novo do que corrigir os bugs em seus jogos, principalmente os que estão abandonados como warcraft 3 reforged, HOTS e D3. No WOW tem muito bug que existem possivelmente do vanilla que não foram corrigidos até agora mesmo com conteúdo do próximo path a caminho.
Vamos ver se o D4 e o remaster do D2 vão vir com o mínimo de bugs ou se vai ser pior que o lançamento do remaster do warcraft 3.

1 Curtida

Mazo, tua placa de som é on-board? Podemos resolver isso.