Modificação de Idioma após atualização do Jogo no PS4

Fazia um tempo que não jogava Diablo, e não tinha ainda feito uma das últimas atualizações do jogo. Tive uma surpresa ao término. Tenho 03 versões do Diablo 3, atualmente jogo a versão do PS4. Após uma atualização, o idioma do jogo foi alterado de Português para Espanhol.
De acordo com outras fontes - aqui no fórum e em outros locais - algumas pessoas conseguiram retornar ao idioma anterior. Eu ainda não consegui, mesmo após reinstalar. Mas vai que após deletar outros jogos que não apresentaram erro, o D3 volta à língua original. Agora, convenhamos, já estamos em 2019, será que é demasiadamente impossível colocar o idioma como opção dentro do jogo? Um Patch de idiomas individuais a ser baixado. Não há razão para bloquear a língua baseando-se na região que o console, a conta ou até o jogo foi adquirido. Como não consegui resolver o problema seguindo os conselhos dos usuários, quem sabe se o “suporte” da empresa resolve. Dedos cruzados. Não creio que tenha sido um erro do PS4, pois esse foi o único jogo que foi modificado.

7 Curtidas

Estou com o mesmo problema, inacreditável não ter uma opção dentro do jogo, e infelizmente o jogo totalmente em espanhol eu não encaro…

3 Curtidas

Up.
Meu jogo veio em inglês, mas gostaria de joga-lo em pt-br.
O suporte não consegue na moral solicitar pros devs um patch que possibilite baixar o pacote de idioma de sua preferencia?

1 Curtida

O suporte não consegue na moral solicitar pros devs um patch que possibilite baixar o pacote de idioma de sua preferencia?

O da Blizzard não. O da Sony talvez. No Nintendo Switch, por exemplo, há patchs de idiomas do Diablo III para serem baixados separadamente, incluindo pt-br.

Meu jogo veio em inglês, mas gostaria de joga-lo em pt-br.

Depende da situação. Se o seu jogo tiver a opção de pt-br e o idioma do seu PS4 estiver em pt-br. Há casos em que o jogo tenha sido comprado no exterior e infelizmente não se consegue alterar o idioma para pt-br, mesmo usando o idioma do PS4 em pt-br .

Talvez acessando o suporte da Sony e o YouTube te ajude.

Obs.: provavelmente algum moderador do fórum vai te chamar a atenção porque este tópico é antigo.

1 Curtida

Valeu pela resposta amigo.

Como peguei midia fisica e ñ consegui troca, fiquei com o jogo engavetado aqui… vou tentar pela sony pra ver se faz barulho uhsahaha.

1 Curtida

O fórum ainda pergunta:

Reviver este tópico?

A última resposta a este tópico foi há há 9 meses dias. Sua resposta vai botar esse tópico no topo da lista e notificar todos os envolvidos na conversa.

Quer mesmo continuar essa conversa antiga?

Sim, quero. 9 meses e o problema persiste. Já baixei diversas vezes no PS5 configurado em inglês, de uma conta PT-BR e sempre vem a versão em espanhol, único teste que não fiz, e nem estou muito interessado em fazer, é colocar o console em PT-BR antes de baixar. Se é pra ignorar o problema, PELO MENOS baixe na língua que está configurado o console ou a da loja de origem. :man_facepalming:

1 Curtida

Blizzard está nem ai para os jogadores da América do Sul.
Não da para acreditar que não exista uma opção de escolha de idioma, o jogo é livre e compramos o jogo com a licença que já existe em inglês e somos impedidos de poder escolher.
Comprei e tive que me contentar em jogar em PTBR, a vida toda joguei em EN e agora tenho que aprender nome de itens, skills e etc tudo de novo.
Para resolver pelo menos para jogar em PT-BR, mude a lingua do idioma do PS para português e apague o jogo e o mais importante é apagar os dados salvos do jogo, isso que trava o jogo que foi instalado em espanhol 1 vez.
Lamentável não ter uma escolha de pacotes de idiomas .

Amigo, veja meu post, apague o dados tb que foram criados quando instalou em espanhol, pois só assim, vai instalar em PT-BR.
Não esqueça de mudar o idioma do console para PT-BR
Abraços

Meu, é sério que você compra o jogo e não consegue escolher o idioma??? Meu play esta em inglês e eu quero jogar o diablo em inglês, mas ele instala em espanhol. Não é possível que seja isso mesmo … só mesmo a Blizzard para conseguir fazer essas “façanhas” … como o idoma, aparentemente a empresa não muda … continua a mesma “façanha” …

1 Curtida

Pior é que não é só BR sofrendo com isso, tem francês, e poloneses com problemas muito similares. Curioso que no Diablo 2 Ressurected isso não acontece. Blizzard tá ignorando geral… vide links: Diablo 3 on PS4 Language Issue - Bug Report - Diablo 3 Forums e PS5 - Polish PS store Diablo III: Eternal Collection language problem - Technical Support - Diablo 3 Forums

Final de 2021 e ainda rolando essa porcaria. Que bosta é essa?

1 Curtida

Setembro de 2022 e o problema persiste. Essa empresa tem que falir mesmo

1 Curtida

Eu estou com esse problema também

1 Curtida

2023 e nada. O mesmo problema.

Gurizada tenho mesmo problema comprei mídia física do diablo3 reaper of souls ultimate edition , instalei no meu Xbox séries x,

E o jogo fica só em inglês não tem nem opção de trocar indioma nem nada . E o indioma do console está pt-br.

Outra coisa não consigo ver lista de amigos e nem jogar com amigos da Battle.net

Alguém pode me dar uma ajuda .
Que negócio doido se instala o jogo o mínimo era ter atualização o console pra alterar esse tipo de coisas .

Jogo no One S com mídia digital em português e tudo ok. Não tem diferença, as traduções são praticamente literais, como “Bane of Trapped” e “Flagelo dos Aprisionados”

Patético essenproblema ainda existir…