Jogo fechando sozinho após alguns minutos de gameplay

Joguei bastante antes da temporada 23 e durante a temporada 22, mas por algum motivo após o inicio da temporada 23 só consegui jogar no sábado durante a tarde, o jogo correu bem fiquei online por algumas horas. Porém no sábado a noite já não consegui mais jogar e continua assim até o momento, o jogo simplesmente fecha sem dar qualquer mensagem de erro. O mesmo problema aconteceu nos últimos 15 dias de temporada 22, mas com o encerramento dela o jogo voltou a funcionar redondo.

Atualizando:
Já tentei modo de compatibilidade, win7 e 8.
Já desabilitei otimização de tela inteira.
Já estou executando o game com admin.
Já tentei modo janela.
Já desinstalei e reinstalei, tanto no HD quanto no SSD.
Já desinstalei e atualizei meus drivers de vídeo e sistema.
Os Crash’s continuam sempre após um minuto e meio ou no máximo 3 minutos, após este tempo ele fecha.
OBS: posso deixar na tela de seleção de personagens por horas e nenhum problema acontece, mas se tentar jogar o game simplesmente da uma pequena travada e fecha voltando para a tela do Battle.net.

Na última tentativa de jogar D3 quando o game fechou exibiu este código de erro:
F9C2D66D-BF9B-495D-AB76-5880A5455D66

3 Curtidas

Mesma coisa acontecendo aqui, alguém tem uma solução?

Estou com o mesmo problema, inclusive fiz o mesmo procedimento que você, depois que reinstalei, funcionou por um tempo, mas agora, o jogo começa a executar e depois fecha sozinho.

Olá, venho aqui suplicar uma solução para meu problema! rodei todos os fóruns e afins para tentar resolver meu problema! descobri que o arquivo fmodex64.dll está afetando diretamente ao som do jogo! alguma incompatibilidade com o windows, fiz algumas sugestões e nada ajuda! até substituir o arquivo de starcraft 2, o game fica sem som porém resolveu por algum tempo mas volta a dar problema, engraçado que no teste dessa temporada fazia fendas 126+ e joguei muito o teste e isso não ocorria e até mesmo na temporada 22 nada disso ocorria!

1 Curtida

Toda vez que eu vou fazer uma fenda maior, aonde tem muito mob, meu jogo começa a travar de uma forma que fica injogavel. E isso começou na temporada 23, nas anteriores nunca tinha acontecido isso, meu jogo rodava liso com cerca de 170 fps.
E isso so ta acontecendo no Diablo. Por exemplo no Overwatch eu n tenho esse problema. Ate em jogos muito mais pesados que Diablo, isso nao acontece. Por exemplo consigo jogar Horizon Zero Dawn no ultra sem dar uma unica travadinha.

Eu ja desinstalei e reeinstalei o jogo e continua travando do mesmo jeito

config do meu pc

processador: ryzen 5 2600
placa de video: radeon rx 5500 xt
16gb de memoria ram

4 Curtidas

Mesma coisa comigo, fechando logo após clicar pra iniciar o jogo do lobby …

3 Curtidas

Mesmo problema ocorrendo comigo, exatamente o mesmo comportamento.

[Edit]
Resolvi…
1-Manter as configurações dos executáveis sugerio pelo time de suporte da blizzard (Desabilitar otimizações de tela cheia)
x:\DiabloIII\Diablo III Launcher.exe
x:\DiabloIII\Diablo III.exe
x:\Blizzzard\Diablo III\x64\Diablo III64.exe

2-Nas configurações do jogo em Video:
-“Tela Cheia”
-“Sua maior resolução”
-Marcar “Travar Cursor”
-Marcar “Reflexos”
-Marcar “QPS Máximo…” (o meu eu deixei em 103)
-Marcar “QPS Máximo em segundo plano” (o meu eu deixei em 50)
-Configurar o Anti-Aliasing em “x8”
-Marcar “SSO”
o Resto tudo desmarcado.

Nas opções do jogo (no botão de config do battlenet) DESMARQUE (caso esteja marcado) a opção 32bits.

[Edit]
Problema voltou a ocorrer hoje após fazer um boot no PC.

Estou com o mesmo problema, desinstalei e instalei novamente, aparentemente resolveu, mas hoje ao tentar jogar, ocorreu o mesmo erro.

1 Curtida

Boa tarde a todos,

Tentem marcar a opção pra lançar o Diablo 3 como 32bits pelas configurações da battle.net por favor e vejam se dá certo.

2 Curtidas

O que tentei e até agora está funcionando. Já faz 3 dias sem problemas durante o gameplay.

1 - Reinstalei todo o game e Battel net. (Apaguei todos os caches e .tmp anteriores.)

2 - Atualizei os drivers de vídeo Radeon. (Estou usando o último drive experimental lançado, no assinado pela MS e dito estável o game crasha.)

3 - Desabilitei a otimização de tela inteira.

4 - Estou executando o game com admin:
(Diablo III Launcher.exe, \Diablo III.exe e Diablo III64.exe)

5 - Executando em modo janela com a resolução de vídeo em 1920x1080.

6- Todas as configurações do game estão padrão.

Talvez valha a pena tentarem, para mim até agora está funcionando.
Lembrando que este erro é recorrente e convivo com ele desde que comprei o game, no final da temporada 22 ele aparecia toda vez que eu tentava jogar, o game fechava com menos de 2 minutos, e não teve solução, fiz tudo o que fiz acima e não resolveu, por sorte a temporada já estava completa.
O interessante é que após o final da temporada 22 e antes do início da atual este erro não apareceu, o maldito só acontece durante as temporadas.

1 Curtida

Mesmo problema aqui. :cry:

1 Curtida

O meu estava, fiz esse procedimento e voltou ao normal

1 Curtida

eu tentei fazer isso e meu jogo nem abriu. continuo com o problema do jogo travando

O meu até no menu fecha do nada!

Tentei tudo também e o problema voltou a acontecer.

1 Curtida

Isso resolveu o problema 100%

isso piorou o jogo. eu rodava normalmente na temporada 22, nessa nova temporada começou a apresentar esse problema.
está muito ruim jogar.
o jogo tem vários mini travamentos que atrapalham muito.

Repetindo, esse problema não ocorria na temporada 22.

1 Curtida

Desiste meu fi, abrir um tíquete, e o suporte só respondem coisas sem sentido, e por ultimo sugere a formatação, sendo que todos jogos funcionam normal, exceto o diablo 3

1 Curtida

Boa tarde a todos,

Se rodar em 32bits não tinha dado certo tentem alterar o modo de compatibilidade.

1 Curtida

continuo com o mesmo problema. nada adianta. o modo de compatibilidade ja estava desativado, e continua travando.
é algum problema do jogo. a blizzard tem q lançar uma atualizaçao corrigindo isso. ta injogavel o game

2 Curtidas