Jogo fechando sozinho após alguns minutos de gameplay

Está realmente impossível de jogar. To fazendo fenda alta, 132 e no meio da luta com elite, trava por uns 4-5 segundos. Morte na certa.

Em uma mesma fenda costuma ocorrer de 2 a 3 vezes…ou seja, para alguém que está tentando superar um nível mais difícil, fica impossível com tanta morte…

Infelizmente, se não sair um path, não vai dar para continuar essa season, uma pena.

2 Curtidas

o mesmo acontece comigo :frowning:

1 Curtida

O problema havia voltado, sempre no meio das temporadas isso ocorre comigo e estava impossível de jogar, fiquei quase 1 semana sendo desconectado após uns 4 a 7 minutos de game play, estou jogando tem 3 dias sem qualquer problema.
O que fiz?
Instalei um VPN e uso a localização EUA Atlanta, mas qualquer uma localização norte americana funciona, e qualquer uma BR costuma dar pau, congela e laga, mas não tive mais o problema de desconexão.
Lembrando que só fazem 3 dias que estou usando uma VPN, mas até o momento me parece resolvido.

isso estaca acontecendo comigo, entao eu desinstalei o programa “warsaw” (da GAS Tecnologia Core) que é um pograma pra entrar no banco, aparentemente ele “trava” o jogo.
Verifiquem se vcs tem esse programa e desinstalem (vai perder o acesso ao banco pela web).

To com mesmo problema aqui, com o adendo de que a primeira vez que “crashou” eu perdi meu personagem hardcore de mais de 4 anos - fiquei chateado.
De toda forma faz uns 15 dias que to com o problema - ontem eu reparei o jogo e constou reparo - consegui jogar sem problema por horas. Hj liguei o pc fui rodar o jogo, o problema persistiu.

O que eu já fiz:

  • Reparei o jogo
  • Atualizei Drivers

Vou tentar outras soluções aqui postadas, se eu tiver algum êxito volto para contar para vocês.

Algum Admin da blizz sabe informar pra gente o que ta rolando?


Barriu, eu monitorei meu PC nos crashs, pq achei que poderia se ra integridade dele.

Meu Diebold Nixdorf (Warsaw), que também é um programa relacionado a segurança de bancos, está funcionando com mais atividade que o normal - em especial quando entro no D3, as vezes ele dá um pico na utilização da minha CPU antes do diablo “crashar”, mas não é sempre.

1 Curtida

Boa tarde Frostfire,

O programa Diebold Warsaw é notório em causar conflitos com os nossos programas e muitos outros na verdade. Então é bem provável que esta seja a causa caso os 32 bits que eu tinha mencionado acima não ajudou.

Veja mais detalhes abaixo em como e por que remover:

1 Curtida

o meu também ta fechando sozinho , ja fiz de tudo e continua a mesma coisa … qual foi ??? ajudem aí por favor , nao investimos atoa …

Sogumio (editando as respostas e aprendendo a usar o forum rsrsrs), eu reinstalei o warsaw e o D3 rodou, porém sempre na “segunda tentativa”. A primeira aparece uma msg de erro: “Erro ao carregar o D3D” e ele fecha, a segunda ele roda normal.

Reitero do post que apaguei, a Blizz precisar resolver isso - não dá para escolher usar o banco no computador, ou jogar D3.

Vc sabe informar se a blizard está trabalhando em alguma solução permanente?

Eu não tinha esse problema até a ultima atualização, tanto que joguei a temp 23 inteira antes de começar a dar problema.

Valews!

1 Curtida

Galera, encontrei o problema estou trazendo a solução.
Pois corri atrás pq este suporte aqui é uma piada.
Problema: Módulo de segurança de bancos ( Caixa, Itaú, Santander, etc…) que ao instalar no pc ele fica derrubando o jogo constantemente achando que poderia ser um programa Hacker.

Solução: Procurem no “Programas e Recursos” do Windows o programa “Warsaw 1.12.3.5 64 bits”, desinstalem esta porcaria do pc aí o jogo ficará normal, ok? Abraços!!!

Fiquei horas tentando atualizar drivers e tudo mais, só foi desinstalar o Warsaw e funcionou certinho.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.