Item PRIMEVO - Fendas

Galera, me tirem uma dúvida… lí que para conseguir os itens primero, tem que fazer fenda 70 ou superior… Fiz uma 70 e uma 71 e não dropou nenhum item primevo, Nem para avisar que eu já poderia dropar eles. Me tirem essa dúvida, como fazer para dropar esses itens??? OBS: não jogo temporadas, somente carreira.

1 Curtida

É necessário completar uma fenda maior nível 70 solo dentro de 15 minutos. Na temporada, sei que da primeira vez que completa, dropa um primevo. Fora da temporada, não sei. Os primevos são muito difíceis de dropar.

Poxa cara, não sei se deu algum ruim aqui… Pq fiz fenda 71 no tempo com seguidor, sem seguidor, e não dropou nada… só que eu não jogo temporada, só fora…e não tenho a expansão do necromante… Será que tem algo a ver??!

Não tem nada a ver com a dlc do necromante. Creio que só nas temporadas que o drop do primeiro primevo na primeira fenda nível 70 solo completada dentro de 15 minutos seja garantido, pois a fenda 70 solo faz parte da aba Guardião da jornada de temporada. De qualquer forma, você já habilitou o drop dos primevos. Tente dropar também em caçadas, fendas menores, Kadala e Cubo de Kanai.

Obrigado amigo! Vou tentar entao verificar junto à Blizzard…

Fora da temp, funciona a regra do GR70 solo, mas como muitos já passram essa quest, cai primevo sim. Basta uma vez no modo normal q libera.